Mayim Bialik, a Amy de “Big Bang Theory” usou seu blog para falar sobre, o que para ela é, uma sexualidade exacerbada em um outdoor da cantora Ariana Grande. No texto, a atriz afirma que a artista é jovem demais para “vender lingerie” nos anúncios.

“Há um da Ariana Grande e eu vou além, e admito que não sei o quem ela é ou o que ela faz. Baseado no outdoor, ela vende lingerie. Ou salto alto. Ou cirurgia plástica porque qualquer mulher acima de 22 gostaria de ter aquele corpo, eu tenho certeza. Por que ela está usando peças íntimas no anúncio? E se ela tem um talento (ela é uma cantora?) por que a deixam vender lingerie?”, perguntou a atriz.

“Quero dizer, eu sei que a sociedade é patriarcal e é esperado que as mulheres sejam sexy e a sexualidade está aí, mas como explicar isso para meus filhos? Sou uma velha? Talvez, mas ainda não entendo porque os anúncios precisam ser desta forma. Que bom isso faz para a humanidade ou a sociedade? Por que eu tenho que concordar com jovens mulheres de lingerie em outdoors gigantes?”, continuou ela.

“Nada contra Ariana ou mulheres sexy. Acalmem-se, pessoas. Minha publicação foi um comentário social. Tenham senso de humor”

TeenBR na sua TL!

Twitter | Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

DEIXE UMA RESPOSTA