demi lovato

A cantora Demi Lovato estava de vinda marcada ao Brasil, mas precisou adiar o compromisso com os fãs tupiniquins.

Os shows foram remarcados para o mês de novembro: dia 19 em São Paulo, dia 21 no Rio de Janeiro, dia 24 em Recife e dia 27 em Fortaleza.

Saiba de tudo em nossas redes sociais: Twitter | Facebook | Instagram

O anúncio do adiamento da passagem da turnê por terras verde-amarelas trouxe uma novidade, onde é informado que um convidado especial será anunciado.

Com isso, os shows da artista deverão contar com um ato de abertura especial, algo que não aconteceria caso Demi Lovato tocasse em nosso país ainda neste mês, o que vem sendo considerado como uma “compensação”.

demi lovato

Demi Lovato terá show de abertura, mas quem será?

Para se ter uma ideia, nos Estados Unidos, os shows de abertura da “Tell Me You Love Me World Tour” foram feitos pelo DJ Khaled e Kehlani.

Quando a artista veio ao Brasil em 2014 com oito shows, trouxe o grupo The Rosso Sisters para fazer a abertura, banda que já chegou ao fim.

Contudo, existem fãs esperançosos de que Nick Jonas possa vim, mas seu show em Goiânia em 30 de junho seria uma espécie de impedimento para seu retorno em novembro, é raríssimo um artista internacional visitar o Brasil duas vezes no mesmo ano.

Para encurtar a conversa, muita gente tem especulado, outros tem torcido e outros reclamado pelo adiamento.

Shows de abertura unem os públicos, será que a Demi vai se inspirar?

Recentemente, quando Katy Perry veio ao Brasil, ela convidou a Bebe Rexha para abrir os seus shows.

Essa foi a primeira vez de Bebe no Brasil, o que acabou atraindo mais gente para ver a atração.

Neste ano, Halsey trará Lauren Jauregui ao Brasil para abrir os seus shows que estão marcados para o segundo semestre e aí, será que a Demi está ligada no que o público tupiniquim está buscando?

É aguardar para ver! Relembre quando o TeenBR foi atrás da Demi Lovato em um show da artista no Z Festival!

 

DEIXE UMA RESPOSTA