Talvez seja a revolução da internet, mas o Justin Timberlake não conseguiu um bom resultado na audiência para o Super Bowl.

Este que é o maior evento da televisão dos Estados Unidos, tradicionalmente leva mais de 100 milhões de pessoas a acompanhar a grande final do futebol americano e apresenta no half-time o show de um grande artista.

Mesmo em queda, os números foram surpreendentes: 47.4 pontos de audiência, uma queda de 3% em comparação à edição do ano passado, que teve Lady Gaga no show de intervalo.

Como a atração principal do evento é o futebol, não dá para culpar somente o Justin Timberlake.

A grande final foi entre o Philadelphia Eagles e New England Patriots.

O último pico de audiência da atração foi em 2015, quando Katy Perry cantou na final entre Patriots e Seattle Seahawks. Foram 114 milhões de espectadores.

Confira os últimos números conquistados:

2018 (NBC): 47.4 pontos de audiência
2017 (Fox): 48.8 pontos de audiência
2016 (CBS): 49.0 pontos de audiência
2015 (NBC): 49.7 pontos de audiência
2014 (Fox): 47.6 pontos de audiência
2013 (CBS): 48.1 pontos de audiência
2012 (NBC): 47.8 pontos de audiência
2011 (Fox): 47.9 pontos de audiência
2010 (CBS): 46.4 pontos de audiência

TeenBR na sua Timeline!

Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

COMPARTILHAR
Editor-chefe do site, Apresentador, Jornalista, Diretor e editor de imagens, cantor nas horas vagas (sqnunca) e um fanático por música.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA