bts
Reprodução/BTS

Um dos maiores sucessos do K-Pop no ocidente, o BTS acaba de lançar em parceria com o YouTube Red o mais novo documentário do grupo.

Intitulado BTS: Burn The Stage, o documentário é uma série original que mostra os bastidores da turnê do grupo coreano em 2017.

Saiba de tudo em nossas redes sociais: Twitter | Facebook | Instagram

A 2017 BTS Live Trilogy Episode: The Wings Tour foi filmada nos bastidores e o documentário mostra os membros do BTS durante a trajetória de shows que durou 300 dias, passando até aqui pelo Brasil.

O documentário é uma forma diferente dos fãs acompanharem em detalhes da rotina dos ídolos.

Dividido em oito partes, conta com depoimentos dos artistas, além de áudios das performances ao vivo.

A ideia principal é contar um pouco mais sobre a amizade dos garotos e o amadurecimento do grupo nos últimos tempos, mostrando inclusive as realizações deles como artistas.

O TeenBR não te deixa de fora e você pode acompanhar aqui a primeira parte do documentário.

Os demais episódios irão sair gradativamente, mas serão exclusivos para os assinantes da plataforma.

YouTube Red só está disponível para países como Estados Unidos, Austrália, México, Nova Zelândia e Coreia do Sul.

K-Pop: BTS aparece entre mais promissores em lista da Forbes

A sensação do pop coreano aparece entre os 30 mais influentes com menos de 30 anos. A lista inclui líderes, empreendedores e personalidades a mídia.

A inclusão dos rapazes do BTS na lista vem por conta do seu grande sucesso em vendas com o álbum Love Yourself: Her, que vende mais de 1,5 milhão de cópias.

Além disso, o BTS se sagrou como o primeiro grupo de música coreana a se apresentar no American Music Awards.

Após serem brindados na lista, o grupo se pronunciou: “Nós achamos que muitas pessoas nos ajudaram a chegar tão longe. Nós já tínhamos visto a lista em alguns jornais no passado. Fazer parte dela é uma grande honra.”

E continuaram, falando sobre a influência do grupo: “Ultimamente, nós começamos a perceber nossa influência nas pessoas, principalmente em nossos fãs. Nós só esperamos que, com o BTS, muitas pessoas sintam o conforto e a ajuda, para compartilhar suas histórias, sejam elas grandes ou pequenas. Nós realmente queremos fazer parte de um mundo tão legal”. 

No ocidente, o sucesso é imbatível, o último trabalho de estúdio do grupo atingiu o topo das paradas o iTunes nos Estados Unidos, no Brasil e em outros 71 países.

Aqui no TeenBR você não perde nenhum detalhe sobre o seu grupo de K-Pop favorito! Se você quiser ver algum post especial sobre o seu artista favorito, nos envie um e-mail para italo@teenbr.com.br!

DEIXE UMA RESPOSTA