Parece que mais uma vez o American Music Awards contará com Lady Gaga em uma performance ao vivo na premiação.

Ano passado, a artista subiu ao palco para cantar “Million Reasons”, sucesso de seu último álbum de estúdio, o”Joanne”.

Porém, segundo alguns fãs, a loira só deverá fazer uma participação ao vivo via satélite, pois ela iniciou na última sexta-feira o seu  novo ciclo de shows da turnê que leva o nome de seu álbum.

Além de Gaga, a premiação deve contar com performances de Sam Smith, Shawn Mendes, P!nk e Kelly Clarkson.

A organização do evento já havia confirmado as apresentações de BTS, Selena Gomez e Christina Aguilera fazendo uma performance em homenagem a Whitney Houston.

A premiação está marcada para o dia 19 de novembro. Gaga tem um show marcado para Washington neste mesmo dia. A premiação terá cobertura extensa nas redes sociais do TeenBR, você pode nos seguir no Instagram, Facebook e Twitter.

Shawn Mendes recentemente lançou um álbum ao vivo gravado no MTV Unplugged. P!nk foi a grande homenageada do VMA 2017 e Selena Gomez chamou bastante atenção do público com seu single “Fetish” além de um suposto retorno do romance com seu ex-namorado, Justin Bieber.

Deixe seus comentários sobre a premiação e compartilhe conosco as performances mais aguardadas!

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorShawn Mendes lança disco acústico gravado na MTV
Próximo artigoAMAs: Bruno Mars é líder em indicações, Gaga cantará
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA