Gabriel Gonti e Lizandra unem vozes em projeto audiovisual inédito: “Vício”

O cenário musical brasileiro ganha um novo destaque com o lançamento do projeto audiovisual “Vício”, fruto da colaboração inédita entre Gabriel Gonti e Lizandra. A canção, que já está disponível no YouTube no canal dos artistas, marca um encontro artístico pautado pela admiração mútua e uma conexão que se fortaleceu ao longo do tempo.

A faixa “Vício” leva a assinatura de Lizandra em parceria com o compositor mineiro Victor Reis. Lizandra, conhecida nas redes como “a voz que acalma” e com mais de 30 milhões de reproduções em plataformas de streaming, expressou sua satisfação com o dueto.

“Sempre admirei a voz da Lizandra, o jeito dela, a pureza e a simplicidade que ela tem. Acho que ela, além de uma cantora muito virtuosa, é um ser humano muito valoroso”, declarou Gabriel Gonti, destacando a qualidade artística e pessoal da colega.

Um elo ainda mais forte entre os artistas é a origem comum: todos compartilham raízes em Patos de Minas. Essa coincidência geográfica e afetiva agregou um significado especial ao projeto.

“Achei sensacional lançar essa canção que compus com o Victor junto com o Gonti. Mostramos a potência e a força da nossa cidade, um celeiro de grandes artistas”, celebrou Lizandra, reforçando o orgulho de suas origens.

A produção visual de “Vício” foi realizada no Studio Bar, em Uberlândia, sob a direção de produção de Júnior Melo e Rudnei Martins. O clipe mescla cenas de estúdio com momentos em que os artistas interagem, cantando um para o outro. Essa abordagem busca acentuar a atmosfera de diálogo presente na letra, que transita do afeto inicial à intensidade de um vício amoroso.

“A ideia que a gente quis trazer para o vídeo, foi justamente a de pegar a temática da música, e por isso essa ideia de diálogo entre eu e o Gonti. Pensamos na luz mais baixa, um pouquinho de contra para realmente trazer essa coisa mais intimista, para uma conversa mais difícil de se ter”, explicou Lizandra sobre a concepção visual.

A sintonia entre Gonti e Lizandra não é recente. Em 2014, os cantores já haviam compartilhado o palco em eventos de lançamento de álbuns, evidenciando uma cumplicidade que permaneceu intacta. Um reencontro recente no Festival Marreco, em Minas Gerais, reacendeu essa conexão, confirmando o momento ideal para a colaboração.

“Fiquei muito feliz com essa parceria. Adorei a produção da música, que ficou perfeita diante de tudo que queríamos passar. Estou depositando muita energia boa nesse lançamento, acreditando nos bons frutos que vamos colher”, afirmou Gabriel Gonti, demonstrando otimismo com o novo trabalho.

Gabriel Gonti e Lizandra unem vozes em projeto audiovisual inédito: “Vício”

Zerocalcare Confronta o Passado em “Esqueça o Meu Nome”: Uma Jornada Pela Memória e Identidade

Mari Maria Makeup Celebra o Natal com Coleção Exclusiva de Glosses para Lábios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *