A Day to Remember adia apresentação em BH por conta de tempestade de neve nos EUA

A esperada apresentação da banda de rock americana A Day to Remember, que estava programada para acontecer no BeFly Hall, em Belo Horizonte, foi cancelada. A decisão de não realizar o show, que já contava com ingressos à venda, foi motivada por uma severa tempestade de neve que assola os Estados Unidos.

As condições climáticas extremas em território americano impossibilitaram a logística necessária para a vinda da banda ao Brasil, incluindo voos e transporte de equipamentos. A produtora responsável pelo evento lamentou o imprevisto e informou que busca junto à banda novas datas para a realização da apresentação na capital mineira.

Os fãs que já haviam adquirido seus ingressos serão devidamente informados sobre os procedimentos para reembolso ou a eventual remarcação do show, assim que as novas datas forem confirmadas. A expectativa é que a banda consiga reprogramar sua vinda ao país em breve, atendendo ao desejo do público brasileiro.

A Day to Remember adia apresentação em BH por conta de tempestade de neve nos EUA

Trânsito de Netuno em Áries: Uma Nova Era Astrológica Começa para os Signos

BALARA Revela Essência em “Acusticamente – Volume 1”, Novo Álbum Cheio de Emoção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *