O clima de folia já tomou conta do podcast Hora Bolas. Em uma edição especial de Carnaval, o programa recebe Tiago e Jorginho, representantes da tradicional escola de samba Império de Casa Verde. A dupla levou toda a energia da “Caçamba” para o estúdio, prometendo uma conversa animada e cheia de emoção.
A pauta promete ir além das celebrações, mergulhando na rica história e tradição da agremiação, além de desvendar os bastidores da preparação para os desfiles no Anhembi. Os convidados compartilharão as sensações e os desafios de representar o pavilhão azul e branco na maior festa popular do planeta.
Um dos momentos aguardados é a apresentação ao vivo do samba-enredo de 2026 da Império de Casa Verde, intitulado “Império Dos Balangandãs: Joias Negras Afro-brasileiras”. A música é um tributo à cultura e à estética negra, trazendo uma mensagem potente e necessária.
Os apresentadores Bani Muniz e Pastor também se preparam para um desafio divertido: testar suas habilidades (ou a falta delas) no samba. A plateia poderá acompanhar se o “passo de madeira” vai prevalecer ou se haverá gingado.
A edição especial do Hora Bolas com os integrantes da Império de Casa Verde acontecerá na quinta-feira, 12 de fevereiro, a partir das 17h15. O conteúdo poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal do podcast no YouTube (HoraBolasPodcast) e também estará disponível nas plataformas de áudio, como o Spotify.
Serviço:
Data: Quinta-feira, 12/02
Horário: A partir das 17:15
Onde assistir/ouvir:
YouTube: HoraBolasPodcast
Spotify: Procure por Hora Bolas
![]()
