Bad Bunny Anuncia Dança Global no Super Bowl 2026 com Novo Teaser Vibrante

O astro porto-riquenho Bad Bunny está prestes a incendiar o palco do Super Bowl 2026, e um novo teaser divulgado pelo artista promete uma celebração de dança que transcenderá fronteiras. A aguardada apresentação ocorrerá em 8 de fevereiro de 2026, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia.

No vídeo promocional, Bad Bunny é visto em um ambiente vibrante, coreografando a música ‘BAILE INoLVIDABLE’, um dos destaques do seu aclamado álbum ‘Debí Tirar Más Fotos’. Acompanhado por um grupo diversificado de dançarinos, de diferentes idades e origens, a cena evolui para uma multidão contagiada pelo ritmo, unindo-se ao cantor em uma celebração coletiva. A mensagem clara é de inclusão e alegria, convidando o mundo a se mover junto.

A legenda que acompanha a postagem no Instagram, que já acumula milhões de curtidas, reforça a promessa: ‘Em 8 de fevereiro, o mundo vai dançar’.

A confirmação da participação de Bad Bunny no evento, que detém a maior audiência televisiva nos Estados Unidos, gerou repercussão. A escolha do artista, conhecido por suas posições críticas em relação ao governo de Donald Trump e à política de imperialismo sobre Porto Rico, sua terra natal, não passou despercebida. Em declaração no anúncio oficial, Bad Bunny expressou a profundidade do momento: ‘O que estou sentindo vai além de mim mesmo. É por aqueles que vieram antes de mim e correram inúmeros metros para que eu pudesse entrar e marcar um touchdown… Isto é pelo meu povo, minha cultura e nossa história. Vá e diga à sua avó que seremos o SHOW DO INTERVALO DO SUPER BOWL’.

Atualmente em turnê mundial com ‘Debí Tirar Más Fotos World Tour’, que passará pelo Brasil em fevereiro de 2026, Bad Bunny não agendou datas nos Estados Unidos. Sua apresentação no Super Bowl, patrocinada pela Apple Music, será, portanto, uma oportunidade única para o público americano vê-lo em performance nesse período. O artista já havia mencionado em entrevistas que a ausência de shows nos EUA está ligada às políticas de imigração do país, ressaltando que suas apresentações anteriores no território foram bem-sucedidas e permitiram uma conexão significativa com a comunidade latina.

A decisão de não realizar shows nos EUA ganha um peso adicional em um contexto de intensas discussões sobre políticas de imigração no país. O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos confirmou a presença de agentes do ICE (Polícia de Imigração e Alfândega) no evento.

Bad Bunny sucede nomes como Kendrick Lamar, que comandou o show do intervalo com a maior audiência registrada para o formato. Sua performance o insere no seleto grupo de artistas que já brilharam no palco do Super Bowl, como Katy Perry, Rihanna, Beyoncé, Michael Jackson, Bruno Mars e Coldplay, entre outros.

Bad Bunny Anuncia Dança Global no Super Bowl 2026 com Novo Teaser Vibrante

Zaynara é o Único Nome Brasileiro em Seleção Global da Amazon Music para Artistas Emergentes

Sabrina Sato assume posto de Rainha no histórico Camarote Nº1 para o Carnaval 2026

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *