Briga de tronos! A segunda edição da ‘Batalha de Lives’ vem com tudo, o duelo entre as duas rainha do rap: Iggy Azalea vs. Nicki Minaj. Quando se fala de rapper feminina cremos que esses são um dos principais nomes que vem a cabeça, então agora a questão não é sobre a maior retaguarda (mas que fique entre nós, se o assunto fosse esse, elas seriam rainhas do mundo), não é também sobre a mais bela, muito menos sobre a mais ”fancy”. O que nós queremos saber novamente é: Quem pode mais quando o assunto é lives?

Onika Tanya Maraj nasceu dia 8 de dezembro de 1982 e é conhecida por seu nome artístico Nicki Minaj. A cantora se mudou para o distrito de Queens em Nova York quando tinha apenas cinco anos de idade, estudando na escola de música ‘Elizabeth Blackwell Middle School 210’ mais tarde. Antes de lançar seu primeiro álbumNicki lançou 3 mixtapes, depois assinou um contrato com a gravadora ‘Young Money’, lançando seu álbum de estréia ‘Pink Friday’ em 2010, que atingiu o topo da tabela de discos mais vendidos na ‘Billboard 200’ e certificado de disco de platina pela ‘Recording Industry Association of America (RIAA)’ após um mês da sua distribuição. A canção “Super Bass’’, single do seu álbum de estréia, foi lançada em 5 de abril de 2011, certificada em platina quádrupla pela ‘RIAA’,  e já vendeu mais de quatro milhões de cópias digitais, tornando-se um dos singles mais vendidos nos Estados Unidos, é uma canção animada e que sai dificilmente da nossa cabeça após a ouvirmos.

 

 

Iggy Azalea, cujo real nome é Amethyst Amelia Kelly, nasceu em 7 de junho de 1990 e é uma rapper, compositora e modelo australiana. Em 2010, Iggy se mudou para Los Angeles, Califórnia e começou a gravar vídeos virais com freestyles, os colocando no ‘Youtube’. Ela começou a chamar atenção ao lançar clipes promocionais das músicas “Pu$$y” e “Two Times”, em 2011. Em setembro do mesmo ano ela lançou a mixtape “Ignorant Art”, seu primeiro trabalho concreto. Iggy conseguiu um contrato com a ‘Mercury Records’ e logo depois, com a ‘Island Def Jam’ para lançar seu primeiro álbum, que teve como primeiro single a música “Work”, que alcançou grande sucesso e a posição nº 17 no ‘UK Singles Chart’, a música conta um pouco de sua história.

 

 

Depois de conhecermos um pouco melhor as concorrentes e observarmos suas performances, queremos novamente saber a opinião de vocês, votem e nos digam quem manda melhor quando o assunto é voz.

Essa enquete vai estar no site semanalmente, com batalhas diferentes, esperamos que vocês gostem e participem.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA