Columbia Records desmente saída de Niall da One Direction

Mais uma vez, o mesmo assunto: um dos integrantes da banda britânica One Direction estaria deixando a banda, desta vez, o alvo foi o irlandês Niall Horan (o loiro).

Depois de ter as contas hackeadas, o Yahoo Celebrity UK e Sugarscape deram como certa a saída de Niall da banda, mas depois, a informação foi desmentida por representantes da Columbia Records.

Dessa vez, o caso foi mais simples, pois não foi nenhuma má-apuração ou invenção de algum jornalista, o male foi causado por hackers.

Neste ano, a assessoria do quinteto também teve que desmentir as saídas do Zayn Malik e do Harry Styles após notícias sobre projetos paralelos. Mas, em uma entrevista durante a divulgação do álbum “Four”, os cantores disseram que não tem tempo para assumir outros compromissos individuais, porque a boyband os consome por completo.

Qual foi o filme que marcou o ano de 2014 pra você?

Nasceu! Alicia Keys dá à luz seu segundo filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *