O canadense Justin Bieber está fazendo terapias de controle de raiva, como parte da pena que recebeu por jogar ovos na casa de seu vizinho. 

Ele foi condenado a dois anos de liberdade condicional e obrigado a fazer 12 aulas de controle de raiva, das quais já fez nove, além de cinco dias de serviço comunitário, pegando lixo das ruas ou ajudando a apagar pichações. 

Segundo o site TMZ, Bieber não fez o serviço comunitário porque machucou o pé durante uma partida de futebol. O advogado do cantor incluiu no processo uma declaração de um médico, dizendo que Bieber realmente não estava apto a cumprir com a pena por motivos de saúde.

O site ainda teve acesso ao relatório que o policial que cuida da condicional de Bieber escreveu. No documento, o oficial diz que o cantor está mostrando uma atitude de cooperação e expressando um desejo sincero de ser mais aplicado para completar as aulas de controle de raiva e os trabalhos comunitários.

Bieber também pagou cerca de R$ 230 mil ao vizinho pelos danos que causou com o ataque de ovos.

O astro teen parece mesmo determinado a deixar para trás sua fama de encrenqueiro. Recentemente, ele foi ao programa The Ellen Show e pediu desculpas às pessoas por seus erros.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA