Samhara se apresenta em evento geek

Foto: Divulgação

A convite da Warner Bros, Samhara agitou milhares de pessoas presentes e milhões de espectadores que acompanhavam a transmissão via internet de um evento geek sediado em São Paulo. A DJ foi responsável pela curadoria musical do lançamento, e por tocar as músicas presentes no painel de “Aves de Rapina”, um dos mais esperados da noite. O evento, contou com a presença de atores, a diretora do longa e da atriz Margot Robbie, a Arlequina.

Foto: Divulgação

Shawn Mendes cancela show que faria em São Paulo

Shawn Mendes

No Brasil para uma série de shows, Shawn Mendes precisou cancelar uma de suas apresentações em São Paulo.

O artista relatou e se desculpou nas redes sociais por estar sentindo os efeitos de uma sinusite.

De acordo com o comunicado, o problema de saúde afetou suas cordas vocais, o que o impediu de seguir para a apresentação.

São Paulo, me desculpem ter que informar isso, mas hoje eu acordei me sentindo doente e procurei um medico. Ele diagnosticou que estou com infecção causada por uma sinusite, o que prejudicou minhas cordas vocais.

Partiu meu coração o médico dizer que não poderei me apresentar esta noite, pois isso teria grandes chances de prejudicar minha voz.

Eu amo muito vocês e sinto muito, do fundo do meu coração não poder estar no palco esta noite. Prometo que farei isso na próxima vez que voltar para a América do Sul.

 

Anahí, Dulce Maria, Wanessa e outros famosos homenageiam Gugu

Gugu

Considerado por muitos como o sucessor de Silvio Santos, Gugu Liberato trabalhou por quase 30 anos no SBT e construiu uma grande história na televisão brasileira.

Em seu programa, o comunicador era conhecido por sempre contar com participações musicais especiais, entre eles algumas estrelas internacionais, como do RBD.

E, após seu falecimento ser confirmado pela família, vários destes artistas foram a público para lamentar a morte do apresentador.

Dulce Maria, Anahi, Alfonso Herrera, Thalía, Larissa Manoela, Wanessa Camargo dentre outros demonstraram carinho ao loiro.

Homenagens a Gugu Liberato

Cobertura da morte de Gugu Liberato

Domingo Legal (24/11): programa homenageará Gugu Liberato

SBT lança nota de pesar e vinheta em homenagem a Gugu

De uma forma muito respeitosa, TV Globo homenageia Augusto Liberato

Thalia lamenta morte de Gugu Liberato “O Brasil está de luto”

Morre Gugu Liberato; notícia foi confirmada pela família

“O chão do sótão cedeu”, afirma Sonia Abrão sobre acidente de Gugu Liberato

 

Kondzilla Festival conquista publico paulistano; saiba tudo sobre a primeira edição

Kondzilla

Como você sabe, aqui no TeenBR você não perde nada sobre o mundo pop e na última terça-feira (19) aconteceu um dos maiores eventos musicais do ano.

O Kondzilla Festival  contou com shows de Lexa, Kevinho, MC Kekel, Leó Santana, Alok, Naldo, Kevin O Chris, JottaPê, Mc Fioti, DJ Pernambuco, Matheuzinho e Dani Russo no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

O que mais se ouvia era que “A favela desceu para o asfalto” e conquistou a todos. O ritmo tradicional e de grande destaque no Rio de Janeiro, provou que está na boca do povo e arrasta multidões por onde passa, independente da região.

Kondzilla

Em 10 horas de shows, o dono do maior canal de música do Youtube no mundo estreou a primeira edição do seu festival com shows dos principais artistas do funk.

Estavam presentes nomes como Kevinho, MC Kekel, Lexa, Naldo, Kevin O Chris, JottaPê, Mc Fioti, DJ Pernambuco e Dani Russo. Outros nomes do festival foraam DJ Alok e Léo Santana.

Com tecnologia de ponta, o evento não economizou em painéis de led, efeitos e momentos especiais, proporcionando uma experiência única a quem estava assistindo ao vivo, do Anhembi, ou pela televisão, através da transmissão do Multishow.

Festival Kondizilla marca São Paulo como grande evento de funk

Uma noite que marcou a história do funk e vai ficar para sempre na memória das milhares de pessoas ali presentes. Ainda para a surpresa do público, no final do show de Léo Santana, Lexa, Gabi Lopes e Gessica Kayane invadiram o palco e desceram até o chão ao som do cantor, arrancando aplausos de todos os presentes.

Para a realização da festa, Kondzilla Festival conta com uma infraestrutura e organização de primeira, em parceria com a Enter e a RB Music – responsáveis pela execução de eventos de grande porte e que também reúnem milhares de pessoas no Rio de Janeiro e em São Paulo, como Festival Villa Mix, Skuta, Garota VIP, Buteco e Baile da Santinha, entre outros.

O Kondzilla Festival seguirá no próximo ano, com eventos pelo Brasil, levando uma maratona de entretenimento para vários estados!

Kondzilla e os números de destaque

Konrad Dantas, dono do canal e conhecido como Kondzilla, construiu um verdadeiro império musical, atuando como produtor, diretor de videoclipes e executivo na indústria fonográfica.

Os números são muito grandes: ele possui o maior canal do Youtube no Brasil, com mais de 52 milhões de inscritos e incríveis 25 bilhões de visualizações.Kondzilla

Em três meses, 100 milhões de visitantes únicos assistem aos mais de 1100 videoclipes lançados. Dos 10 clipes mais assistidos no Youtube Mundo no ano passado, metade passou pelo canal de Kondzilla – como “Bum Bum Tam Tam”, de MC Fioti, que chegou a impressionante marca de 1 bilhão e 300 milhões de views.

Outros clipes que ostentam visualizações de fazer inveja a muito artista internacional são “Olha a explosão”, de Kevinho, já com mais de 950 milhões; “Amor de Verdade”, de MC Kekel, ultrapassando 600 milhões e “O Grave Bater”, também de Kevinho, com 535 milhões. Todos eles estarão no Kondzilla Festival, cantando esses e outros sucessos.

CCXP lança aplicativo oficial com informações do festival

CCXP 2018
Foto: Daniel Spagnuolo

Imagine uma maratona com 37 horas de painéis com artistas, bate-papos, premières e masterclasses, mais de 500 mesas no Artists’ Alley, ativações das principais marcas e estúdios, área de board games e um universo de cosplays. Parece muito, mas essa é só uma parte de todo o conteúdo da CCXP19, que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Para ajudar os fãs que querem conhecer todos os mundos do maior festival de cultura pop do planeta, está disponível para download gratuito o aplicativo oficial do evento – compatível com os sistemas Android e IOS.

O aplicativo da CCXP19 vai reunir as informações oficiais do festival e será atualizado de acordo com os anúncios que acontecerem até lá. Para os fãs mais ansiosos, já é possível conhecer parte das programações dos Auditórios Cinemark XD, Ultra e Prime tanto no app quanto no site. Além dos horários e detalhes dos convidados, também será possível ver todas as marcas, estúdios, áreas e opções de alimentação. Um mapa interativo também vai ajudar para que nenhum aventureiro fique perdido em outras galáxias ou nos corredores do evento. E quem quiser se organizar para não esquecer nenhuma atividade, ainda vai poder personalizar a experiência “favoritando” os conteúdos na área “minha CCXP”.

Elenco da CCXP19

Alguns estúdios já começaram a anunciar seus elencos para esta edição. A Warner confirmou as participações de Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins para um painel sobre a continuação de Mulher-Maravilha. Para falar sobre o filme “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)”, que tem lançamento previsto para 2020, estarão presentes Margot Robbie, Ella Jay Basco, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollet-Bell e Rosie Perez (Renee Montoya). Para delírio dos fãs a Netflix traz o elenco da aclamada série “La Casa de Papel”: Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). O estúdio também surpreendeu o público com a vinda de Ryan Reynolds e do diretor Michael Bay para falar sobre seu novo filme “Esquadrão 6”.

A CCXP19 investiu em convidados do universo das séries de TV: Iain Gleen (Game of Thrones e Titans), Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Lesley-Ann Brandt (Lucifer), entre outros. O festival também oferece aos fãs dos quadrinhos a possibilidade de ver de perto seus artistas preferidos no maior Artists’ Alley do Hemisfério Sul. São mais de 500 quadrinistas do Brasil e do mundo. Entre os estrangeiros estão Neal Adams, Joëlle Jones, Frank Quitely, Eduardo Risso e Charlie Adlard. Nomes consagrados no cenário nacional como Mike Deodato Jr., Laerte, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, André Dahmer, Robson Rocha, Jun Sugiyama e Alexandre Carvalho também estarão presentes. Já a lenda viva Frank Miller estará no evento para a celebração oficial dos 80 anos do Batman, em sessões de Fotos & Autógrafos anunciados em breve.