Dez anos depois, Christina Perri lança nova versão de “Jar of Hearts”

christina perri
Warner

Parece que foi ontem, mas já fazem dez anos que Christina Perri lançou o single “Jar of Hearts”.

A música, que foi sucesso absoluto na época,  foi apresentado em uma coreografia no popular programa de televisão “So You Think You Can Dance”.

Desconhecida e trabalhando como garçonete em Hollywood, Christina Perri não imaginava que a música faria tanto sucesso.

Algumas semanas depois do lançamento, ela assinou um contrato com uma grande gravadora e relançou oficialmente “Jar of Hearts”. Hoje, a música é 5x-Platinum, e conta com mais de 720 milhões de streams.

A versão acústica lançada pela cantora é uma comemoração pelo décimo aniversário da faixa. Confira abaixo:

Relembre a versão original:

Tinie lança “Whoppa”, novo single com Sofia Reyes e Farina

Tinie

Whoppa é o novo single de Tinie. O cantor se juntou à mexicana Sofia Reyes e à artista colombiana Farina para uma faixa no melhor estilo verão.

A música já ganhou um clipe, que foi gravado nas ruas da Cidade do México!

Ao ser perguntado sobre o novo trabalho, Tinie abriu o jogo sobre sua história: “vindo de um pequeno município no sul de Londres, sempre tive a ambição de fazer música de maneira mundial. Eu expressei isso em sons semelhantes, como ‘Mamacita’, com Wiz Kid, e em três álbuns, finalmente, tive a oportunidade de trabalhar com artistas incríveis como Sofia e Farina. Algo sobre a cultura latina e afro-latina ressoa comigo, talvez a vibração, a dança e a musicalidade dela me lembre o que amo na minha própria cultura. E, desta vez, é tudo sobre fazer e celebrar o que eu amo”.

A colaboração com Sofia, artista mais escutada no México aumenta a notoriedade do artista nas bandas latinas.

Whoppa é o terceiro lançamento de Tinie neste ano, e chega após o single “Moncler” (feat. Tion Wayne) e “Top Winners” (feat. Not3s).

 

Inspirado em série, influenciador Mateus Pain lança programa ao vivo no Youtube

Foto: Reprodução Instagram

Inspirado em iCarly, um dos seriados teens mais conhecidos da Nickelodeon, o Youtuber Mateus Pain promete muita diversão nas noites de sábado com seu novo programa ao vivo, o “iPain”!

Com foco em toda a família, o show trará esquetes de humor, novos personagens, interação com fãs, brincadeiras, desafios, convidados especiais, além de muitas ouras atrações.

o Webshow conta com um estúdio novinho e será exibido no canal de Mateus, com cerca de 7 milhões de inscritos e será exibido neste sábado, 04/07 às 17h00 no canal oficial “Painzeiro”!

Enquanto isso, que tal um spoiler do bem? Porque choras, Carly?

Confira “Ego Death”, nova faixa de Ty Dolla $ign com participação de Kanye West

Ty Dolla $ign
Foto: Nabil

Ty Dolla $ign lançou um novo single que promete bombar muito! O hitmaker soltou para o público a faixa “Ego Death”.

A música conta com a participação de alguns dos cantores, produtores e compositores mais influentes da década: Kanye West, Fka twigs e Skrillex.

O trabalho já está confirmado no terceiro álbum da carreira do artista, com lançamento previsto para os próximos meses.

“‘Ego Death’ é uma gravação muito especial. É sempre uma honra trabalhar com meu irmão ‘Ye. Ele é um gênio e nós fazemos sempre gravações incríveis em cada single que trabalhamos juntos. Skrillex e Twigs chegaram e nos abençoaram com a magia que só eles podem colocar numa gravação como essa. Eu toquei a música uma vez em uma festa em casa e todo mundo foi à loucura”, disse.

Confira o áudio:

Heey Cat encerra o mês do orgulho em Live com Lucas Raniel

Foto: Jaime Leme

A  DJ que representa o cenário LGBTQIA+ comemora o sucesso do projeto criado para o mês de junho

Representando o cenário LGBTQIA, a, influenciadora e criadora de conteúdo Catarina Alexandre, conhecida como Heey Cat, vem agitando suas redes sociais nessa quarentena,g informações para milhares de pessoas! Famosa por levar a sua música, desde 2017, através de shows e redes sociais como forma de alegria e representatividade para mulheres lésbicas, resolveu inovar neste período de pandemia! E deu muito certo! Com mais de dez convidados na agenda, Heey Cat trouxe diversos assuntos e debates para o seu público, por live em seu instagram, que soma mais de 378k de pessoas. Hoje, às 20h, para encerar a maratona, recebe Lucas Raniel, ativista e palestrante sobre educação sexual, para discutir sobre como é viver com o vírus HIV, pouco discutido na sociedade.

Além de promover muitas festas como Dj, Heey Cat, jovem de 25 anos, virou referência para as pessoas de sua idade, por meio de seus conteúdos criados nas redes sociais. Diversas marcas também apostaram em seu poder de influenciar positivamente aliando a música a vida real. Foi pensando no seu público que resolveu criar temas para discutir o importante mês de junho, no cenário LGBTQIA+. “Usei o meu maior meio de comunicação para dar espaço e trazer informação, diversidade, representatividade. Tentando sempre sair da bolha e abordando temas muito importantes como lgbtqia+fobia, racismo, gordofobia, transfobia. Contei com convidados maravilhosos e fundamentais, que somaram demais nesse projeto, como Day, Tchelo, Luca Scarpelli, Katú Mirim, Dra. Marina Ganzarolli, Bielo, Doralyce, Klebio, Bia Ferreira, Marcella Rica e Lucas Raniel”, explica.

Heey Cat reforça também que quer incentivar o respeito acima de tudo, que não serve só para apenas para esse mês: “Somos pessoas assim como tantas outras, tentando dar a voz que muita minoria não consegue, por falta de oportunidade e aceitação. Com certeza foi um mês de muito aprendizado, principalmente para mim. Gratidão por todos que fizeram e estão fazendo parte desse projeto”.

Sobre Heey Cat – É uma das Djs de música pop em destaque no cenário musical, que investe na carreira há três anos e no currículo soma festas importantes, como o famoso “Baile das Marinheiras”, em São Paulo. Neste período, viu seus números das redes sociais subirem e se dedicou, também, em mostrar sua vida real, com vídeos cheios de leveza e, ao mesmo tempo, repletos de informações. Pelo Youtube e Instagram, a DJ mostra o que acontece na carreira, passa por representatividade e muita informação para jovens que pertencem a comunidade LGBTQIA+. Confira porque é um nome que chegou para ficar!