Shawn Mendes é visto em Alagoas na companhia de João Lucas, marido de Sasha Meneghel

O astro canadense Shawn Mendes segue em solo brasileiro e foi flagrado aproveitando as belezas naturais de Alagoas. Longe dos palcos, o cantor foi visto desfrutando de um dia ensolarado em meio às águas cristalinas do litoral nordestino.

Em um momento de descontração, Mendes foi fotografado ao lado de João Lucas, companheiro de Sasha Meneghel. A dupla parece ter aproveitado a ocasião para mergulhar e conversar, demonstrando uma crescente aproximação.

A presença de Mendes no Brasil tem gerado burburinho, especialmente após sua participação em eventos e passagens por diversas cidades. Agora, a escolha de Alagoas para um período de descanso sugere que o artista busca recarregar as energias antes de dar seguimento a seus compromissos profissionais.

Nas redes sociais, fãs brasileiros reagiram com bom humor à notícia, com comentários que brincam sobre a adaptação do cantor ao país. O fato de ter sido visto em companhia de amigos próximos de Bruna Marquezine, como João Lucas, também alimenta especulações sobre a natureza de suas conexões no Brasil.

Shawn Mendes é visto em Alagoas na companhia de João Lucas, marido de Sasha Meneghel

Vitória Legal Para Mariah Carey: Processo de Plágio do Hino Natalino É Arquivado

Flagra em Alagoas: Shawn Mendes e Bruna Marquezine Confirmam Romance com Beijo Apaixonado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *