A internet pareceu quebrar!!!

Desde que Kanye West lançou seu novo single “Famous” as coisas vem tomando rumos bem diferentes. Após ter sido criticado por vários artistas e fãs, Kanye decidiu se pronunciar, dizendo que Taylor  sabia e teria aprovado a letra da música. E ai, a treta estava apenas começando.

Então agora vamos para uma lista de 5 coisas que você precisa saber (e entender) sobre a briga entre Taylor e Kanye.

1 – Tudo começou em 2009. 

Taylor tinha acabado de subir ao palco do VMA para receber seu prêmio de “Melhor Vídeo Feminino” e foi interrompida por Kanye, que tomou o prêmio de suas mãos e disse que Beyoncé merecia mais #masgente. Claro que o cantor pediu desculpas logo depois, mas nem os fãs nem Taylor parecem ter levado isso muito a sério.

(Foto: Reprodução Google.com)

2 – Taylor e Kanye fizeram as pazes?!?!?

No Grammy 2015, Kanye agradeceu Taylor por todo o apoio e eles foram vistos juntos, conversando e se abraçando. Mas não durou muito!!!

(Foto: Reprodução Google.com)

3 – Kanye lança música e clipe de ”Famous”.

Kanye sempre criou polêmicas, mas parece que com seu novo single, ele foi longe demais. A letra misógina e um tanto feia, chamava Taylor de vadia e causou revolta entre os fãs da cantora. Segundo KanyeTaylor sabia e teria aprovado a letra da música…será que ela, sabia mesmo?

“Eu não falei mal de Taylor Swift e nem irei fazer isso…”

4 – Após indiretas de Taylor Swift, Kim Kardashian diz ter provas de que Taylor aprovou a letra da música.

Após receber o prêmio o Grammy de “Álbum do Ano”, Taylor fez um discurso sobre como as pessoas podem tentar acabar com seus sonhos e reputação. Claro que a indireta foi direcionada a Kanye, que citou a cantora em sua música. Recentemente, Kim Kardashian (esposas de Kanye) publicou que teria provas de que Taylor teria sim aprovado a letra da música. No vídeo, temos Kanye falando com Taylor no telefone e então, ele lhe mostra a letra da música. Kanye teria dito a cantora que lhe chamaria de vadia na música e considerava isso como um elogio. 

5 – Taylor se pronuncia sobre o assunto.

“Onde está o vídeo em que Kanye me diz que irá me chamar de “vadia” em sua música? Ele não existe, pois isso nunca aconteceu. Você não pode controlar as emoções de alguém que acaba de ser chamada de “vadia” para o mundo todo. É claro que eu queria ter gostado da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu adoraria a música. Eu queria que nós fossemos amigos. Ele prometeu que me mostraria a música, mas não o fez. Mas, mesmo tentando ser legal com Kanye no telefone, você não pode aprovar uma música que nunca ouviu. Ser tratada como falsa, quando eu na verdade não ouvi nem sei parte da verdadeira música é praticamente um assassinato de personalidade. Eu queria muito ter sido excluída de essa toda história, da qual desde 2009, eu nunca pedi para participar.”

Vale lembrar que celebridades como Selena Gomez, Demi Lovato, Chloe Grace Moretz e alguns membros da família Kardashian também se pronunciaram sobre o assunto. Então, você é Team Taylor ou Team Kanye? 

 

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA