Deborah Secco retorna como Bruna Surfistinha e explora o universo do conteúdo erótico em nova produção

Deborah Secco volta a dar vida a Raquel Pacheco, a icônica Bruna Surfistinha, em uma sequência cinematográfica que promete revisitar a trajetória da personagem. As primeiras imagens da atriz caracterizada foram divulgadas, mostrando o início das filmagens em São Paulo.

A trama do novo filme abordará uma fase de reavaliação na vida de Bruna, que considera retornar à prostituição e, em paralelo, explorará a venda de conteúdo erótico em plataformas digitais voltadas ao público adulto, como OnlyFans e Privacy.

Em declarações à imprensa, Secco revelou que a ideia de dar continuidade à história surgiu após uma participação memorável como Bruna Surfistinha no Baile da Vogue em 2023. “Me senti como o Mickey na Disney. Percebi que a personagem era um ícone e ficou maior do que eu imaginava”, afirmou a atriz, destacando o impacto duradouro da figura.

O filme original, lançado em 2011, narrou a história de uma jovem de classe média que, aos 17 anos, decide abandonar sua família para se tornar uma prostituta de luxo, documentando suas experiências em um blog. A produção original atraiu mais de 2 milhões de espectadores, impulsionada em parte pela curiosidade em torno de cenas explícitas com uma atriz de grande projeção nacional.

A data de lançamento do novo filme ainda não foi anunciada. O elenco contará com o retorno de outros nomes conhecidos, como Fabiula Nascimento, Drica Moraes e Cássio Gabus Mendes.

Deborah Secco retorna como Bruna Surfistinha e explora o universo do conteúdo erótico em nova produção

Dulce Maria lança nova música para homenagear 30 anos de carreira

TikTok Awards 2025: Conheça os indicados e as atrações da grande noite da internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *