Um show de empoderamento!

A cantora Ariana Grande foi muito criticada nas redes sociais, após postar que não tinha gostado do tratamento que recebeu de um fã. Segundo a cantora, o fã a chamou de “sexy as hell”* e deu os parabéns ao seu namorado Mac Miller.

Leia também: Austin Mahone divulga lyric vídeo do single “Lady” em parceria com o cantor Pitbull

Ariana então recebeu mensagens de pessoas, dizendo que o fã a tratou assim, pois ela é muito sensual em seus clipes e a culpa por ser tratada como um objeto era apenas dela; e claro, a cantora não se calou. Em seu twitter, Ariana escreveu várias mensagens desabafando.

“Eu vi muitas pessoas falando ‘mas olhe como você se porta em sua vídeos e música’; você é tão sexual” e logo depois acrescentou: “expressar sensualidade na arte não deve ser tida como convite! Como vestir um short curto não justifica um abuso.”

Logo depois, a cantora terminou dizendo que as pessoas tratam as mulheres como se a maneira como elas escolhem viver e se vestir, fosse motivo para toma-las para si e que isso não é verdade; cada um se expressa como preferir.

*”sexy as hell” em uma tradução literal seria como “gostosa para caramba”.

Confira os tweets:

“vi muitas pessoas dizendo ‘mas olhe como você se porta em seus vídeos e música! você é tão sexual!’….espere um pouco….no próximo tweet…eu vou repetir”

“Expressar sensualidade na arte não é um convite para desrespeito!!! como vestir um short curto não justifica um abuso”

“São escolhas da mulheres. <3 nossos corpos, nossa roupa, nossa música, nossa personalidade….ser sexy, flertar, se divertir. isso. não é. um convite”

“Vocês estão dizendo que porque nós parecemos de certa maneira, nós somos coisas que vocês podem tomar para si. Mas nós não somos!!!! É direito nosso nos expressar. <3”

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA