Ariana Grande

A apresentação da Ariana Grande na noite de hoje (20) no VMA 2018 é uma das mais esperadas e a gente sabe que você está muito ansioso para acompanhar a primeira grande apresentação da artista após o lançamento do seu novo álbum.

Aqui você não perderá nenhum detalhe. Por isso, já vai seguindo a gente nas redes sociais!

TeenBR no Facebook | TeenBR no Twitter | TeenBR no Instagram

E por isso, o TeenBR está disponibilizando neste link a cobertura AO VIVO e completa do evento para que você possa acompanhar tudo e não perder nenhum detalhe da sua artista favorita!

ARIANA GRANDE AO VIVO NO VMA NESTE LINK

O TeenBR reforça a sua tradição de sempre cobrir os mais importantes eventos da música pop, caminhando para o nosso quinto VMA, sempre te levando as informações mais importantes!

Mais sobre Ariana Grande

Há alguns dias, Ariana se apresentou no programa do Jimmy Fallon com uma homenagem para a cantora Aretha Franklin, umas das maiores vozes da música norte-americana.

Aretha é uma inspiração para grandes nomes da música como Beyoncé, Mariah Carey, Adele, Whitney Houston, Demi Lovato e vários outros famosos.

E Ariana Grande foi uma das primeiras estrelas a homenagear a veterana com música. Durante sua participação no programa “The Tonight Show With Jimmy Fallon”, a artista soltou a voz e cantou um dos maiores sucessos da carreira de Aretha.

Franklin fez sua fama com músicas como “Respect”, “I Say Little Pray” e “(You Make Me Feel Like a) Natural Woman”. E esta última foi a escolhida pela cantora de “God is a Woman” para homenagear o legado de Aretha.

Conhecida como a Rainha do Soul, Aretha Franklin foi considerada pela Revista Rolling Stone a “Maior Cantora de Todos os Tempos”.

Conhecida por sua voz potente, Aretha era também uma grande pianista, tendo feito parte do grande movimento dos negros norte-americanos, cantando músicas que inspiraram os revolucionários que buscavam igualdade.

Ela cantou no funeral de Martin Luther King além de ter se apresentado na posse do ex-presidente Barack Obama.

Em 79, ela ganhou sua estrela na calçada da fama e em 87 a primeira mulher a fazer parte do Hall do Rock and Roll.

Ela recebeu em sua carreira 18 Grammys, sendo um deles um Legend Award. Em 1995, Aretha recebeu a medalha do Kennedy Central Honors e em 2005 a medalha presidencial da liberdade.

Mesmo sendo tão marcante na cultura norte-americana, Aretha teve somente dois singles no topo da Billboard: “Respect” e “I Knew You Were Waiting (For Me)”, um grande sucesso que gravou com George Michael.

O VMA 2018 e a treta de Nicki Minaj com seu ex

Todo mundo sabe que Nicki Minaj é a verdadeira rainha do Shade. Quando o assunto é barraco, indireta e até músicas com tom de resposta, a rapper é uma verdadeira líder, certo?

Porém, o que pouca gente sabe, é que a MTV está preparando um reforço em sua segurança para que Nicki Minaj não acabe fazendo um barraco com seu ex-namorado.

De acordo com o portal Rap+, Nicki e Safaree estarão no VMA que acontecerá amanhã (20) e por isso, precisarão ficar bem afastados.

Nicki é aguardada como uma das performances mais bombásticas da noite, já que ela normalmente arrasa no palco da premiação.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA