Lady Gaga
Divulgação

Lady Gaga é uma das mais premiadas, talentosas e icônicas artistas da música nos últimos anos.

E sua quantidade de prêmios mostra isso. Além dos Grammys, Oscar, Emmys o e dos citados VMAs, a artista é conhecida por suas performances surpreendentes em palco.

E na noite deste domingo (30) ela se apresentará no VMA, a maior premiação de música pop do mundo. A MTV anunciou ainda que Ariana Grande também vai se apresentar, o que aumentam as especulações de que o feat Rain On Me possa ser performado.

Como assistir Lady Gaga no VMA 2020?

A premiação começará a partir de 21h e, como você já deve imaginar, muita gente estará comentando sobre isso nas redes sociais.

Aqui no TeenBR você não perde nada! Estaremos cobrindo todo o evento e você poderá acompanhar na MTV, ou se não tiver acesso à TV fechada, neste link.

Então, é só acompanhar e não perder nenhum detalhe do que acontecerá nesta noite tradicional de prêmios da Music Television.

Que horas começa o VMA 2020?

A transmissão oficial do evento começará às 21h, horário de brasília mas você já pode acompanhar o red carpet a partir de 19h30.

Por conta da pandemia do Coronavírus, ainda não se sabe exatamente como as performances acontecerão, mas espera-se que o VMA inove com performances remotas.

TeenBR na sua Timeline!

Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

COMPARTILHAR
TV, música e entretenimento em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA