VMA 2018

Maluma é um dos maiores nomes da nova música latina e por isso, o VMA 2018 contará com a participação do artista.

Como já se sabe, ele concorre em categorias na premiação deste ano e deve mostrar aos americanos presentes no evento como a música espanhola voltou com tudo.

E para acompanhar o show do Maluma, basta você acessar este link, o show está marcado para iniciar as 21h. Portanto, grave nos seus favoritos!

Nós faremos a cobertura completa do evento neste link e além disso, estaremos fazendo vários posts no Twitter, Facebook e Instagram!

ASSISTA MALUMA NO VMA 2018 NESTE LINK

Não perde tempo e segue a gente! TeenBR no Facebook | TeenBR no Twitter | TeenBR no Instagram

O VMA 2018 | Confira os principais detalhes

Além de Maluma, Nicki Minaj, Ariana Grande, Shawn Mendes, Logic, Travis Scott, Post Malone, Panic! At The Disco, e Aerosmith foram os anunciados para tocarem no show principal.

O pré-show terá performances do Backstreet Boys, Bazzi e Bryce Vine.

O VMA 2018 ainda receberá apresentações dos chamados artistas Push, os novatos que a emissora está promovendo: Jessie Reyez, Prettymuch, Hayley Kiyoko, Bazzi e Juice Wrld.

É esperado que aconteça alguma referência a The Carters e Childish Gambino na noite, Drake e Camila Cabello também tiveram grande destaque no ano, então podem apresentar algo surpresa.

Além disso, é aguardado que Demi Lovato seja citada por conta de sua overdose e Aretha Franklin possa ser homenageada de última hora, já que faleceu na última semana.

TeenBR no Facebook | TeenBR no Twitter | TeenBR no Instagram

E entre os artistas confirmados estão Liam Payne, Millie Bobby Brown, Rita Ora, Shay Mitchell, Lenny Kravitz, Bebe Rexha e muitos outros.

Para que o evento seja ainda mais atrativo para o púbico, cerca de 20 celebridades da TV, cinema e música subirão ao palco para fazer os anúncios do VMA.

ennifer Lopez é a grande homenageada por sua influência na música, cinema, televisão, dança, negócios além da filantropia.

Na grande performance de Jennifer Lopez devem estar inclusos os maiores sucessos (a exemplo das performances anteriores de Rihanna, P!nk, Justin Timberlake e outros): “If You Had My Love”, “Jenny From the Block”, “On the Floor” e diversas outras.

 

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA