O atual roteirista das HQs da “Mulher Maravilha”, Greg Rucka, afirmou que a personagem, uma das mais tradicionais do mundo dos quadrinhos também se interessa por mulheres.

“Sim, (ela é gay). Mas acho que a explicação é mais complicada”, disse Greg ao Comicosity. “Este é o problema com Diana: tivemos uma longa história de pessoas que, por várias razões, só apontavam o dedo para as Amazonas e as chamavam de homossexuais. E, quando você começa a pensar no conceito de Themyscira, a resposta é: ‘como elas não estão em relacionamentos entre si?’ Não faz sentido pensar diferente.”

“A ilha Themyscira é supostamente um paraíso. Você deveria viver de forma feliz. Você deveria ter a chance de ter um parceiro em um contexto no qual as pessoas podem viver felizes, e parte disso é poder ser relacionar de forma romântica. E lá, a única opção são mulheres”, confirmou Rucka.

Ele completa, falando sobre o relacionamento heterossexual da personagem: Ela precisa ter feito isso. Se não, ela deixa o paraíso apenas pela possibilidade de um relacionamento romântico com Steve Trevor. E isso diminui sua personagem. Isso machucaria a personagem, e tiraria seu heroísmo.”

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA