Avicii

O mundo foi pego de surpresa nesta sexta-feira, 20 de abril. O DJ sueco Avicii, dono de grandes sucessos da música eletrônica foi encontrado morto em Mascate, capital do Omã.

Tim Bergling, nome de batismo do DJ, ficou conhecido mundialmente após “Wake Me Up” ter atingindo o quarto lugar na parada da Billboard, um dos primeiros veículos a noticiarem a morte do artista.

De acordo com a assessora de Avicii, sua família está devastada. Foi solicitado que o momento seja respeitado e que haja uma maior privacidade para os familiares do DJ e produtor.

O DJ já havia passado por um problema de saúde. Em 2013, ele apresentou um quadro de pancreatite aguda por conta do alcoolismo.
Em 2014 ele precisou operar a vesícula. Em 2016, ele se aposentou das turnês ao redor do mundo, para fugir dos efeitos colaterais causados pela cara excessiva de trabalho.

Avicii e o legado na música eletrônica, relembre:

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDJ Avicii morre aos 28 anos
Próximo artigoIza anuncia feat com Daniela Mercury para Copa do mundo 2018
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA