Hoje mais duas concorrentes tentam chegar até a batalha final da categoria ”cantora solo”. Como foi dito anteriormente, nas próximas batalhas, até chegarmos á um ganhador, faremos ”batalhas eliminatórias” e no final teremos ganhadores de três categorias ”Banda”,”Cantora solo” e ”Cantor solo”, então vamos fazendo as batalhas de acordo com os ganhadores mais votados de algumas batalhas anteriores e no final daremos os resultados de cada categoria para vocês! Não vamos estender muito os textos apresentando os cantores porque já fizemos isso nas primeiras batalhas que participaram. Lembrando que a ganhadora dessa batalha irá concorrer com a ganhadora da batalha anterior, assim teremos a final da categoria ”cantora solo”. Continuem votando bastante e acompanhando essa coluna conosco!

Ariana Grande, nascida em 26 de junho de 1993, é atriz e cantora. Começou sua carreira como atriz em 2008, atuando como Charlotte em ‘’13’’ na Broadway. O papel que a fez mais reconhecida foi quando interpretou Cat na série ‘’Victorious’’. Em 2013, Ariana teve o auge do seu sucesso na carreira musical com o single ‘The Way‘, do seu primeiro álbum de estúdio ‘Yours Truly, desde então tem ganhando prêmios, fãs e muito reconhecimento na área musical.

 

 

Miley Ray Cyrus, nascida dia 23 de novembro de 1992, começou sua carreira em 2001 como atriz, e ficou mundialmente conhecida no ano de 2006 ao interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série ‘’Hannah Montana’’. Após lançar vários álbuns com a personagem de Hannah Montana, em 2007, Miley lançou seu primeiro álbum de estúdio próprio “Meet Miley Cyrus“, a partir daí já fez diversos trabalhos como atriz e continua fazendo grande sucesso com a sua música.

 

 

Agora a missão de vocês é votar e nos contar quem está mais perto de chegar ao primeiro lugar quando o assunto é mandar bem nos lives.

Essa enquete vai estar no site semanalmente com batalhas diferentes, esperamos que vocês gostem e participem.

 

[poll id=”6″]

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA