O Calvin Harris esteve no programa de rádio “On Air with Ryan Seacrest” nos EUA, ontem (5), e falou sobre o fim do seu namoro com Rita Ora.

Ao mesmo tempo em que rasgou vários elogios à ex, ele também a criticou. “Algumas decisões que ela toma são loucas, mas ela trabalha muito duro e vai ser uma grande estrela para sempre, não importa o que aconteça. Ela é muito focada em sua carreira, e isso é o mais importante e respeito muito”, ele disse.

Leia também: Demi Lovato vai lançar linha de produtos para pele no fim do ano

Rita havia participado anteriormente do mesmo programa de rádio. Ela cantou “I Will Never Let You Down” – escrita e produzida por ele e mudou o verso para “I might’ve let you down” (eu poderia ter deixado você para baixo), mensagem mais que óbvia para Calvin.

“Nossa! Sim, isso é louco. Estranho. Acho que é desnecessário”, ele disse depois de proibi-la de cantar o single no Teen Choice Awards. “Apenas cante a música… Obviamente ela estava tentando, não sei, como você disse, tornar as coisas ‘mais pessoais’”.

Calvin disse que torce pelo sucesso de Rita. “Ela é incrivelmente talentosa”, ressaltou. “Ela trabalha insanamente. Você sabe, toma umas decisões loucas, mas trabalha insanamente duro”. Por isso, ele garante que a música “Blame”, que acabou de lançar, não tem nada a ver com ela. Ele leu algumas notícias que sugeriam isso, mas fez questão de desmentir. “Definitivamente, não é sobre Rita. John Newman que escreveu a letra”.

Harris ainda brincou com os vazamentos recentes de fotos de celebridades nuas. “Tenho todo tipo de senha no meu celular. Rita não precisa se preocupar. Não, não, não, assim que você termina um namoro, você deleta as fotos, você as elimina”.

Safadinhos!

Fique ligado no nosso canal do youtube!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA