A aprovação do casamento gay nos Estados Unidos é celebrada por famosos nesta sexta-feira (26).

A Suprema Corte americana votou em favor do direito de pessoas do mesmo sexo se casarem no país. É uma vitória para o movimento dos direitos homossexuais.

Barack Obama, presidente dos EUA, no Twitter: “Casais de gays e lésbicas têm agora o direito de se casar, como todas as outras pessoas. #Oamorvence”.

Ariana Grande, no twitter: Isso aí, América, o Amor venceu!

Ellen DeGeneres, humorista e apresentadora, no Twitter: “O amor venceu. #Igualdadeparacasamentos”.

J.K. Rowling, escritora conhecida por “Harry Potter”, no Twitter: “Uau. Mais um dia histórico para #IgualdadeParaCasamentos”.

Shonda Rhimes, criadora de séries como ‘Grey’s anatomy’ e ‘Scandal’, no Twitter: “Igualdadeparacasamentos!!! Um passo gigante para que nosso país seja um lugar melhor para se viver”.

Neil Patrick Harris, ator de “How I met your mother”, no Twitter:
“É um novo dia. Obrigado à Suprema Corte. Obrigado ao juiz Kennedy. Sua opinião foi intensa, em mais formas do que você sabe”.

Ricky Martin, cantor, no Twitter:
“URGENTE! Acaba de ser anunciada a igualdade para casamentos neste país”

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAtor Tyler Posey revela que perdeu BV com Miley Cyrus
Próximo artigoGood For You: Confira o novo videoclipe de Selena Gomez!
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA