No último sábado, (8), a assessoria da poderosa Anitta teria confirmado a separação da cantora com o empresário Thiago Magalhães.

O casamento durou cerca de 10 meses, mas á mais de três meses antes do fim, já causava estranhamento em seu fã clube. Tanto que Anitta postou uma foto ao lado do empresário em maio (19), com a legenda “Seguimos”.

Já que o rumores de separação circulavam nas redes sociais.Em outra ocasião mais recente em junho (18), a cantora publicou em seu instagram a foto do casal com a legenda “Bom dia! Passando pra dizer que existe vida fora das redes sociais”, mais uma vez negando que seu relacionamento estaria acabando.

Mas o que chamou a atenção da redação do TeenBR, foi o fato que pouco antes de anunciar o fim do casamento, Anitta lançou o feat com Jojo Toddynho e Seakret, “Perdendo a mão”.

O clipe foi gravado em Honório Gurgel, em formato VHS, pela equipe da furacão 2.000, onde a poderosa iniciou a carreira.

5 fatos que mostram que Anitta mandou indireta para o ex

1. Anitta no auge da carreira grava um clipe em formato VHS, com a antiga equipe, com uma temática de música do inicio da carreira, na antiga comunidade onde morava, tudo do passado, inclusive os figurinos.

O que leva a crer que a cantora está mostrando que apesar do seu atual patamar na música, A essência da menina de Honório Gurgel continua a mesma, uma menina simples, divertida que gosta de dançar.

E um dos motivos apontados pelo jornalista Léo Dias, é que Thiago se incomodava com a simplicidade da cantora. Segundo o jornalista o ex marido de Anitta apesar de ter menos que ela, gosta de ostentar uma boa vida.

2. Jojo Toddynho é amiga próxima do ex casal, convivia com Thiago e Anitta diariamente dentro da casa da cantora. Logo a escolhida para mandar o recado para a amiga na música foi a própria Toddynho.

Toddynho aparece o clipe todo tentando a alertar uma amiga em comum das duas cantoras sobre o namorado dela, em algumas cenas Jojo tenta até impedir as ações do “namorado” da amiga.Thiago queria ter uma vida comum com a mulher, e queria que ela largasse a carreira para se dedicar a familia.

Segundo o colunista Léo dias, Thiago dizia estar vivendo uma vida que não era dele, devido a rotina da cantora.

3. O humorista Victor Sarro amigo próximo de Anitta, já teria discutido com o ex marido da cantora. O desentendimento ocorreu porque Thiago pisava demais em Anitta, até na frente de outras pessoas.

Em perdendo a mão amigos estão em um a tentativa de alertar a amiga sobre seu relacionamento abusivo.

4. Anitta manteve em segredo o tema da música. Lançou no último dia (7), e anunciou a separação no dia (8).

A assessoria emitiu uma nota dizendo que a decisão foi amigável, mas sem muitas explicações. Teria Anitta desabafado em sua música?

5. Analisando a letra de perdendo a mão não deixa dúvidas de que Anitta se refere ao próprio relacionamento.

Letra da música mostra relação de Anitta e amigos

Toda vez que a gente sai é mó emoção
Só fala besteira, desce até o chão
Tu é minha parceira ou talvez meu irmão
Mas pegou esse cara e tá perdendo a mão

Anitta adora se encontrar com os amigos de preferência em sua mansão, onde rola muito churrasco e funk. Depois do casamento esses encontros se tornarão menos frequentes.

Ele é bonito, dá até pra entender
Mas já tá pirando, querendo te prender
Controla tua roupa, tuas amiga e os rolê
Se eu fosse você, botava ele pra correr

Anira sempre fez questão de elogiar o marido pela aparência, sua amiga Jojo ressaltava isso constantemente em brincadeiras com a própria amiga.

Thiago não gostava do estilo de vida da cantora e esperava que ela mudasse sua rotina após o casamento. Lembrando que Anitta enfrentou muita coisa pra chegar onde está e simplesmente largar.

Você é a mais braba dessa festa aqui
Tá deixando ele te diminuir
Tá falando sério ou é pra gente rir? (Ha ha ha ha)
Vê se vale a pena esse cara aí

Naquela festado clipe a mais “braba” seria a própria Anitta que entre os amigos de honório Gurgel ela foi a que mais cresceu profissionalmente. Como foi dito anteriormente Thiago pisava muito em Anitta na frente dos outros, diminuindo a cantora.

Já dei meu recado e agora vou ralar
Ainda dá tempo, se quiser chegar
Sou família, eu não vou te abandonar
Quando o beat entrar, sei que cê vai gostar (o quê?)

Após o anúncio da separação a cantora se cercou de amigos que até comida na cama levaram pra cantora, “sou família, eu não vou te abandonar”, o trecho da música casa e muito com o que os amigos estão fazendo por Anitta após término do relacionamento.

Sem contar que Anitta foi dançar em uma boate sozinha no Rio, acompanhada apenas de um segurança.

Sabemos que o que Anitta mais ama fazer é dançar, “Quando o beat entrar, sei que cê vai gostar”!

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA