Inspiração!

A cantora Selena Gomez, surpreendeu a todos quando apareceu ao American Music Awards, que aconteceu na noite de domingo (20). Selena recebeu o prêmio de Melhor Artista Feminina Pop e fez um discurso inspirador.

Leia também: Lady Gaga escreve mensagem para Selena Gomez!

A cantora declarou: “Em 2014, este palco foi onde, pela primeira vez, eu fui 100% honesta com todos vocês. Eu acho que é seguro dizer que a maioria de vocês conhecem a minha vida, quer eu goste, ou não. E eu precisei parar. Porque eu tinha tudo. E eu estava absolutamente devastada por dentro. Eu me mantive firme para que eu não decepcionasse vocês, mas eu me mantive tão firme que acabei decepcionando a mim mesma” 

“Eu não quero ver seus corpos no Instagram, eu quero ver isso aqui” disse Selena, apontando para o coração e acrescentou: “Eu não estou tentando conseguir aprovação, eu não preciso mais disso. Eu sou muito grata por poder compartilhar tudo que eu amo com pessoas que eu amo. E também devo dizer obrigada aos meus fãs, porque vocês são tão leais e eu não sei o que fiz para merecê-los”.

A cantora terminou dizendo as pessoas que elas não precisam ser quebradas por dentro e que ela, acima de tudo, se importa com as outras pessoas.

Vale lembrar que esse foi o primeiro evento em que Selena Gomez compareceu após a pausa em sua carreira.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA