Demi Lovato
Brian Friedman/NBC

Como foi noticiado aqui no TeenBR, Demi Lovato está passando por uma fase complicada em sua vida pessoal.

A artista de 25 anos se encontra em uma situação que será a responsável por escrever os seus próximos anos.

De acordo com o portal E! Online, Demi não só já está passando como precisará viver um “tratamento extensivo durante vários meses”.

Este tratamento servirá como garantia de que ela vencerá o vício em drogas e outros problemas que lhe acometem no momento.

Como já foi noticiado, a artista deixou a reabilitação para encontrar com um psiquiatra, um dos médicos responsáveis por sua recuperação.

Além disso, Demi não vai aparecer muito em público e nem nas redes sociais, por estar concentrada em si mesma.

De acordo com a fonte, nem o ex-namorado de Demi, Wilmer Valderrama está conseguindo falar com ela, já que o tratamento da artista está sendo levado a sério.

Os familiares de Demi estão tentando garantir que ela consiga focar completamente na saúde, ficando longe de possíveis distrações.

Demi não estaria apresentando problemas para se recuperar e se tratar da forma atual, já que ela está “feliz por receber ajuda”, principalmente após entender a gravidade do que aconteceu.

De acordo com a fonte, Demi está concentrada para retornar o mais breve para a música.

Entenda a situação de Demi Lovato

Aos 25 anos, Demi passou pela sua primeira overdose após estar sóbria há seis anos. A música “Sober” foi uma verdadeira demonstração de que Demi havia se rendido novamente às drogas.

Recentemente, ela gravou um documentário para o YouTube “Simply Complicated”, onde afirmou que durante a entrevista para a MTV no documentário “Stay Strong”, em 2012, ela estava fazendo o uso de cocaína.

Após a overdose, Demi ficou 10 dias internada no hospital Cedars-Sinai e quando recebeu alta médica foi levada imediatamente para a reabilitação.

Uma dançarina de Demi foi acusada por fãs de ter reinserido a artista no mundo das drogas. Ela se defendeu.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA