demi lovato

Demi Lovato causou um verdadeiro burburinho nas redes sociais e outras mídias após sua internação por overdose na última semana.

A artista norte-americana de 25 anos viu seus fãs se unirem para demonstrar apoio a ela, tomando conta dos trending topics no Twitter e, além disso, sua música “Sober” teve um crescimento de quase 200%.

A música foi tocada tantas vezes nas plataformas de streaming online que retornou às paradas musicais nos Estados Unidos.

A faixa é um verdadeiro desabafo de Demi sobre sua recaída (no maior estilo “Skyscraper”) e ressurgiu na Billboard em 56º lugar.

Demi ainda não recebeu alta médica e, de acordo com o último boletim oficial (do dia 24 de julho), a artista está acordada ao lado de seus familiares.

O portal TMZ e a rede de notícias CNN informaram nos últimos dias que Demi ainda está sofrendo complicações da overdose, apresentando “febre alta e outras complicações”.

Também nos últimos dias, Demi precisou cancelar uma apresentação que faria no Canadá com o cantor Jason Mraz. O artista desejou melhoras para a companheira e pediu desculpas aos fãs.

De acordo com informações preliminares, Demi deverá retornar para a reabilitação após receber a liberação médica.

A artista tem shows marcados no Brasil para o mês de novembro. Por ora, eles não foram nem cancelados ou adiados. Vale lembrar que eles aconteceriam meses atrás, mas precisaram passar por uma remarcação de última hora após “problemas de produção”.

Dançarina de Demi Lovato se defende após boatos

De acordo com informações preliminares, Demi Lovato teria sofrido a overdose após uma festa na casa de uma das dançarinas do seu balé oficial.

Após a notícia se espalhar, Dani Vitale, que seria a responsável pela festa onde Demi teria se drogado, passou a ser atacada por alguns fãs da cantora.

Porém, ela resolveu se pronunciar principalmente para se isentar de qualquer culpa: “Eu me preocupo com a Demi tanto quanto vocês”, escreveu ela, que continuou, afirmando que não havia se pronunciado até então por considerar a recuperação de Demi Lovato algo mais importante que isso.

De acordo com Dani, ela não estava com Demi quando tudo aconteceu, mas no momento está com ela e continuará pois a considera muito importante, assim como é para todos os fãs.

Além disso, a dançarina ainda criticou a posição dos fãs que lhe atacaram: “Não tenho nada além de amor em meu coração pela Demi”. Dani afirmou que não existe necessidade de negatividade em relação aos que desejam o bem da cantora no momento.

“Lembrem-se de que vocês são uma comunidade de Lovatics que ama. Por favor, lembrem-se disso quando pegarem seus telefones e começarem a digitar. Lembrem-se de que todos nós a amamos mais do que podemos expressar em palavras. Por favor, continuem enviando amor durante sua recuperação”, disse.

Foi noticiado recentemente que os shows de Demi no Brasil, em novembro estão mantidos, porém a turnê dela está em cheque, uma vez que uma apresentação da artista com o cantor Jason Mraz que aconteceria em Toronto, Canadá, foi cancelado.

Ele se desculpou com os fãs e desejou uma boa recuperação para Demi. Ainda não se sabe quando ela receberá alta médica.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA