Para a revista Cosmopolitan, a cantora Dulce Maria revelou detalhes de sua vida quando fazia parte do RBD e, diferentemente do que parecia, não era nada divertido.

“O sucesso internacional veio com ‘Rebelde’. Mas tive as mesmas responsabilidades minha vida inteira: viajar, estar nos palcos… Sempre foi assim”, declarou.

“Na adolescência, me dei conta de que o que fazia era sério: cantar, atuar e dançar formavam minha carreira. E logo chegou o RBD, que foi incrível, mas ao mesmo tempo se tornou uma das minhas etapas mais difíceis, porque eram viagens atrás de viagens, ficar longe da família e dos amigos, só viver para trabalhar e a maior parte da minha vida era ficar sozinha em um hotel”.

“Não sou muito extrovertida. Não costumo ser a alma da festa e, inclusive, percebo quando alguém quer ficar comigo por gosto ou por interesse, e isso me fincou muito na realidade”, continuou.

“Estávamos com milhares de almas coroando nossas músicas e logo depois sozinha em um hotel, onde pedia para comer e pensava que faltava muito para ver minha família e dormir na minha cama. Era uma solidão muito grande e minha maneira de enfrentá-la foi escrever muito. Por isso acabei lançando um livro”.

Veja algumas fotos da mexicana para a revista:

normal_0427 normal_0816 normal_0616 normal_092

 

TeenBR na sua Timeline!

Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

COMPARTILHAR
TV, música e entretenimento em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA