Justin Bieber usou seu Twitter, na noite desta quarta-feira, 14, para se defender das acusações de que teria roubado uma mulher em um campo de mini-golfe, em Los Angeles, na última segunda-feira, 12. “É difícil me defender e defender a minha privacidade todos os momentos do dia.

Leia também: Selena Gomez sensualiza com ‘tomara que caia’ em evento

A verdade o deixará livre. Minha mãe me ensinou a ser gentil com os outros. Eu sou julgado, me sinto envergonhado e tento pegar o caminho certo. Às vezes não é fácil, mas eu continuo tentando”, escreveu ele.

O caso:

Segundo a moça, que não quis se identificar, Justin estava jogando golfe com amigos e se envolveu em uma pequena confusão com um outro grupo. Ela teria pego o celular para tirar fotos do cantor e da situação.

Ela contou ao site que Justin pediu para ver o telefone dela, para que ele pudesse apagar todas as fotos, mas ela teria recusado. Com isso, o cantor teria enfiado a mão na bolsa dela e pego o objeto. A moça começou uma briga com Bieber, que não conseguiu ver as fotos no celular, pois ele estava bloqueado com senha. Então, ele mandou que ela o desbloqueasse.

Segundo a moça, ela comprovou que não tinha feito nenhuma foto do cantor. Ela disse que só queria apresentar Bieber para filha, de 13 anos, que a acompanhava no momento. “Você está se humilhando na frente de sua filha. Por que você não apenas dá o fora daqui”, teria dito o cantor para a mulher.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA