Marina Joyce está bem!!!!

Ontem, o nome da youtuber Marina Joyce rodou o mundo. Tudo começou quando seus fãs notaram um comportamento estranho da garota e chegaram a conclusão de que Marina, estaria sofrendo abusos e sendo mantida em cativeiro em sua própria casa. Foi então que tudo se esclareceu!

Leia também: Esses velhinhos recriando o clipe de “Shake It Off” é a melhor coisa que você vai ver hoje! 

Mesmo após a polícia dizer que Marina estava bem, os fãs não pararam e continuaram mandando mensagens e perguntando se tudo estava realmente bem. Foi então que a mãe de Marina decidiu esclarecer tudo. “Isso não foi golpe publicitário e ela não está sendo refém! Ela está bem, não era preciso chamar a polícia” declarou Chery Joyce, mãe da jovem.

Os hematomas que Marina apresentava em alguns vídeos, segundo pessoas próximas, foram feitos por ela mesma. Alguns fãs até encontraram um vídeo, em que Marina admite se machucar e algumas vezes, isso deixa marcas em seu corpo #mistérioesclarecido. As supostas pessoas que estavam mandando a garota fazer os vídeos, eram sua família lhe auxiliando no que dizer e fazer durante suas transmissões.

Amigos também disseram que Marina tem um grande problema com drogas, o que poderia estar causando a perda de raciocínio durante seus vídeos e fazendo com que a garota fizesse cara de assustada e se perdesse em alguns momentos.

Tudo não passou de um mal entendido e Marina está realmente bem!

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA