Foto: Reprodução

Em conversa com a revista Vogue, a cantora e compositora Lary abriu o coração e falou sobre experiências pessoais que deram o tema ao seu novo single “Eu Vou Contar Pra Ela”, com data de lançamento para a próxima terça, 16, e fala sobre relacionamento toxico e traição.

View this post on Instagram

EITA! 🔥 abri o jogo com a @voguebrasil e falei sobre relacionamentos complicados que tive. acho que muitas já passaram por isso também e não recomendo. dói, né?! Corre pra ler a matéria completa! O link tá nos meus stories. Obrigada @voguebrasil pelo carinho 🙏🏼✨ #EuVouContarPraEla 16.06 💔

A post shared by Lary (@lary) on

“Já fui a outra sem nem saber, e aconteceu até mais de uma vez, infelizmente. Em uma das vezes, conheci um homem que mentiu sobre estar em outro relacionamento. Nós conversávamos todo dia e éramos íntimos. Até que eu descobri a verdade. Sofri muito! É complicado quando você começa a gostar, confiar e desenvolver carinho pela pessoa. Imagine descobrir que todos os momentos em que vocês estiveram juntos, tudo o que foi falado, até mesmo alguns planos feitos não eram verdadeiros”, disse.

Recentemente, Lary contou sobre composições à outros artistas.

TeenBR na sua Timeline!

Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

COMPARTILHAR
Editor-chefe do site, Apresentador, Jornalista, Diretor e editor de imagens, cantor nas horas vagas (sqnunca) e um fanático por música.

DEIXE UMA RESPOSTA