O MTV EMA 2016 vai acontecer no dia 6 de novembro em Rotedão, Holanda e a lista de indicados já foi revelada. Para aumentar a sua ansiedade pela cerimônia desse ano, resolvemos relembrar quais foram os vencedores e quem se apresentou em 2015.

A apresentação, comandada por Ed Sheeran e Ruby Rose teve Justin Bieber como o maior vencedor, levando 4 das 5 categorias em que concorria: “Maiores Fãs”, “Melhor Visual”, “Worldwide Act” e “Melhor Artista Masculino” pelo sexto ano consecutivo. Ele só não levou “Melhor Pop”, categoria que o One Direction venceu.

Taylor Swift tinha 8 categorias, mas ganhou apenas uma: “Melhor Música”, por “Bad Blood”. Aqui na América Latina, Anitta desbancou os outros concorrentes e trouxe o prêmio para o Brasil.

Jason Derulo, Ellie Goulding, Justin Bieber e Andrea Bocelli foram os destaques na premiação, confira os vídeos das performances de 2015:

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConfira “This Town”, primeira música solo de Niall Horan
Próximo artigoMega crossover da CW ganha teaser!
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA