A atriz Emma Watson foi criticada pelos fãs da cantora Beyoncé por conta de um comentário feito pela intéprete de Hermione Granger nos filmes da franquia “Harry Potter”.

Feminista declarada, ela foi chamada de hipócrita por ter criticado os clipes da artista norte-americana. De acordo com Emma, os clipes eram muito voltados para o sexo masculino. A crítica foi feita em 2014.

Sua foto com parte dos seios à mostra não agradou aos fãs da Queen B, que foram respondidos pela atriz: “Isso sempre me revela quantas concepções equivocadas e quanto mal-entendido existe sobre o que é o feminismo”, disse.

“Feminismo é isso. É sobre dar as mulheres o poder de escolha. Não é uma vara com que se bate em outras mulheres. É sobre liberdade, sobre libertação, sobre igualdade. Realmente não sei o que meus seios têm a ver com isso”, completou ela em entrevista ao Reuters.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJustin Bieber comenta foto de Sofia Richie e causa nas redes sociais
Próximo artigoHalsey divulga nome de seu novo álbum
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA