Com apenas um mês para a estréia do novo filme Esquadrão Suicida, muitas novidades estão chegando. Além dos vilões ganharem uma linha de roupas só deles, cartazes e comerciais estão cada vez mais comuns entre as novidades. Mas, como todo grande filme, Esquadrão Suicida talvez esteja correndo risco.

Leia também: Thiaguinho e Projota se juntam para tema das Olimpíadas

O filme teve um suposto roteiro liberado e o mesmo, traz a tona a trama principal do filme e a morte de alguns personagens. O roteiro foi liberado pelo fórum Reddit.

[Pode conter Spoilers. Leia por conta própria]

Segundo o roteiro liberado, o filme começa com Coringa e Arlequina negociando armas e logo depois, Arlequina é capturada por Batman e presa por Amanda Waller. 

Amanda decide então montar a equipe chamada de Esquadrão Suicida. A trama principal será em torno de Magia, que pretende a todo custo ressuscitar seu irmão (Incubus) e coloca-lo no corpo de outro monstro.  O grupo é enviado para deter Magia, mas são interrompidos por Coringa, que quer Arlequina de volta.

Após uma briga, o grupo é derrotado e o integrante Amarra morre ao tentar fugir.  O grupo de junta forças novamente e atacam Incubus, mas Magia acaba capturando Amanda Waller e Diablo se sacrifica para salvar o grupo e Amanda.

Magia é exorcizada por Rick Flag e acaba sendo destruída.

O filme termina com Amanda prendendo o Esquadrão de novo e Coringa invadindo a prisão para resgatar Arlequina mais uma vez.

Você acha que esse roteiro é o que realmente acontecerá no filme?

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA