Zayn Malik quebrou o silêncio. Em uma entrevista à Dan Wooten o ex-membro do One Direction, que deixou a banda na quarta-feira, diz que não houve desentendimento com seus outros quatro companheiros de banda.

Ele revelou:

“É louco e selvagem. Mas, ao mesmo tempo, eu nunca me senti tanto no controle da minha vida E eu sinto que estou fazendo o que é certo Bem por mim mesmo e pelos meninos – assim eu me sinto bem. “

Zayn disse que ele lutava contra a sua decisão, principalmente porque ele sabia o impacto que isso teria sobre os milhões de fãs do 1D:

“Eu tentei fazer algo que não estava me fazendo feliz por um tempo, por uma questão de felicidade das outras pessoas talvez. E isso era principalmente os fãs. Eu só tentei fazê-lo para os fãs, e foi sempre apenas para eles.

E, basicamente, só estou chateado porque eu sinto ter decepcionado eles.

Zayn ainda falou sobre Perrie Edwards, disse que o relacionamento não tem nada a ver com sua saída da banda. E disse que sua noive é “muito favorável” e uma “ótima garota”.

“Eu só vou relaxar. Eu só vou ser eu por algum tempo.

Apesar de suas palavras, Zayn foi visto indo sozinho a um estúdio de gravação na quinta-feira (26). Será que ele vai seguir os passos de Justin Timberlake, Beyoncé, e outros artistas solo que saíram de grupos? Só o tempo dirá.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorZayn faz sua primeira aparição em público após sair do 1D
Próximo artigoJessie J fala sobre sua parceria com Demi Lovato
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA