As meninas do Fifth Harmony estiveram em turnê pelo Brasil na última semana, e claro que os fãs fizeram de tudo para ficar perto do grupo e tentarem pelo menos mostrar todo seu amor. Mas algo aconteceu em Brasília e então o tudo pareceu mudar.

Segundo informações liberadas pela equipe do Fifth Harmony, uma teria tentando entrar nos quartos de duas integrantes da banda e teria assustado as meninas e sua equipe, e então, a equipe de segurança das meninas foram parabenizados pelo seu trabalho e isso deixou os fãs um pouco bravos.

Leia também: Artistas fazem paródia de “Famous” de Kanye West 

Segundo depoimentos feitos por fãs, os seguranças estariam sendo agressivos com os fãs e lhes tratando com violência sem que isso fosse necessário. Uma fã chamada Dália, decidiu denunciar um dos seguranças e contar o que realmente aconteceu no hotel, já que segundo a equipe, ela teria sido a fã que invadiu os quartos.

Dália fez o vídeo contando o que aconteceu no hotel e como realmente foi tratada pelo segurança em questão. Segundo a fã, ela também teve que assistir o show de outro lugar, pois a equipe não queria que ela ficasse perto do palco.

Confira o depoimento de Dália:

Confira o texto publicado pela equipe da banda:

(Foto: Reprodução Twitter)

(Foto: Reprodução Twitter)

(Foto: Reprodução Twitter)

(Foto: Reprodução Twitter)

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA