Ontem (31), uma quantidade enorme de fotos pessoais de celebridades rodaram a internet. Aparentemente o vazamento ocorreu por conta de falhas descobertas no iCloud.

Leia também: Irmã de Hayley Williams participa de show do Paramore

Usado para sincronizar dispositivos da empresa, o sistema de armazenamento em nuvem da Apple faz com que uma informação salva no iPhone apareça no iPad e no Mac, por exemplo. Um dos recursos oferecidos pelo iCloud é o de backup, que pode ter sido ele o causador do problema.

Centenas de imagens de famosos como as atrizes Jennifer Lawrence, Kristen Dunst e Mary Elizabeth Winstead e da cantora Ariana Grande foram divulgadas. Algumas delas confirmaram a autenticidade das fotos, outras atrizes apontaram que são falsas, com a atriz Victoria Justice.

A Apple ainda não se manifestou sobre o ocorrido, mas Mary Elizabeth Winstead apontou para a possibilidade de uma falha grave no iCloud. Pelo Twitter, a atriz que interpretou Ramona Flowers em “Scott Pingrim Contra o Mundo” afirmou que as fotos haviam sido deletadas há muito tempo, sendo essa a única forma de ter acesso às imagens.

Protagonista da franquia “Jogos Vorazes”, Jennifer Lawrence também confirmou a veracidade das imagens, mas ameaçou processar qualquer um que as republicar. O Twitter até começou a suspender usuários que postaram as imagens.

10656633_838314976193803_270958915_n

Fique ligado no nosso canal do youtube!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA