Como já foi noticiado aqui no TeenBR, o youtuber Felipe Neto foi vítima do vazamento de um vídeo íntimo seu em redes sociais.

O influenciador divulgou comunicado por meio de sua assessoria afirmando que levará o acontecimento para as esferas da lei.

“Felipe Neto declara ter tomado ciência do vazamento de um vídeo particular, ilegal e clandestino que expõe a sua intimidade de modo indevido. O influenciador afirma que tomará todas as medidas judiciais necessárias, em esfera cível e criminal, para apuração dos fatos e responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e pela distribuição do conteúdo”, diz o comunicado.

Felipe Neto se torna assunto mais comentado

No Twitter, a repercussão foi imediata. Muitas pessoas comentaram sobre o acontecimento e até o próprio Felipe fez piada com o acontecimento.

Contudo, aparentemente, o vazamento ilegal não ficará sem os seus difusores serem punidos.

Felipe é conhecido no YouTube desde 2010, quando criou o canal que leva o seu nome, com o quadro “Não Faz Sentido”.

Ator, Neto também trabalhou no canal Parafernalha e atualmente toca um canal com o irmão, Lucas Neto, formando a dupla “Irmãos Neto”.

O poder do artista nas redes sociais é tão grande que atualmente ele já ultrapassou os 20 milhões de inscritos no YouTuber.

“Gente eu achei que tinha visto o pior vídeo do mundo quando saiu o 2Girls1Cup, mas depois de vazar meu pinto na internet, eu mudei meus conceitos”, disse ele em tweet após o vazamento.

Um ponto preocupante do vazamento é que atualmente o artista tem seu conteúdo voltado para menores de 18 anos.

 

TeenBR na sua Timeline!

Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

COMPARTILHAR
TV, música e entretenimento em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA