Acréscimo para o universo mutante!!!!

Segundo informações liberadas pelo site Variety, a nova série se passa no universo X-Men e terá Bryan Singer e Matt Nix em sua produção. Essa será a primeira vez que Marvel e Fox trabalharam juntas em uma série, já que o canal só possuí séries baseadas no universo da DC Comics.

“Desenvolver uma história do universo Marvel é prioridade para a emissora. Estamos muito felizes sobre como Matt Nix está nos guiando nesse novo universo” declarou David Madden, presidente de entretenimento da Fox.

Leia também: Emma Stone e Ryan Gosling aparecem juntos em novo trailer, confira! 

Ainda sem um título definido e sem data de estréia, a série contará a história de pais que ao descobrirem que seus filhos possuem o gene mutante, precisam fugir do governo e acabam de juntando a uma equipe mutante que luta para sobreviver em um mundo hostil. 

Vale lembrar que também foi fechado um acordo (put pilot commitment) que obriga a Fox a transmitir o primeiro episódio da série (chamado de piloto), mesmo que essa seja cancelada em suas gravações. A não exibição do episódio, acarretará em grandes multas a emissora.

 

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA