Ed Sheeran é dono de uma voz e talentos únicos. Ele está concorrendo ao Grammy, que será transmitido esse domingo, 8, aqui no TeenBR, mas disse que não está muito confiante de vencer Beyoncé, Sam Smith, Pharrell Williams e Beck.

“Não tenho pressa para vencer, até porque provavelmente não vou. Eu nunca ganho nada! Eu só levei o prêmio no Brit Awards, em 2012, por se tratar de uma categoria masculina e britânica. Porque Adele levou todo o resto naquela noite!”

E continuou:

“Só ganhei o VMA porque o Pharrell Williams não compareceu e eu fui. Eles disseram: ‘ele não está aqui, você quer?’”, ele disse à Capital FM.

Não dá pra saber se ele falou isso em tom de ironia, porém, desde sempre a credibilidade de premiações como o VMA foram questionadas por algumas escolhas”estranhas”.

Exemplo foram as votações por hashtag, onde a banda 5SOS venceram Demi Lovato, sendo que inúmeros fãs juram de pé junto que o contador de tags diminui o numero de votos das Lovatics. Será?

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm entrevista, Katy Perry fala sobre Beyoncé e Adele, saiba mais
Próximo artigoOn The Road Again TOUR #1DNoTeenBR
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA