O mais legal de acompanhar uma série por várias temporadas além do sofrimento…ops desenvolvimento da história, é acompanhar o desenvolvimento dos personagens. Alguns simplesmente saem do antagonismo e se tornam partes importantes da história, outros são confirmados como personagens fixos e alguns conquistam tanto o público, que se tornam os mais queridos.

>>Veja também: Lupita Nyong’o é cotaada para elenco do filme “Pantera Negra”.

Conforme os personagens vão se desenvolvendo, suas tramas ficam cada vez mais interessantes e acrescentando cada vez mais detalhe as histórias de outras personagens.

Mas agora, vamos focar nos personagens femininos que mais se desenvolveram com o passar das temporadas.

1 – Lydia Martin (Teen Wolf).

(Foto: Reprodução google.com)Quem não se lembra da ruiva #queriaser esnobe na primeira temporada? Lydia fazia a típica patricinha, que namorava o menino mais bonito da escola era popular e tinha todos aos seus pés #StilesFeelings. A personagem tinha tudo para ser a típica vítima de algum acidente num primeiro momento, mas não foi isso que aconteceu.

Logo após todo o incidente envolvendo Peter, Lydia se tornou uma personagem cada vez mais interessante e profunda. Tendo que compreender os poderes que lhe foram concedidos, a personagem vai traçando uma trama cada vez mais interessante, e se torna um dos membros mais importantes do grupo de Scott.

A personagem é uma das mais queridas pela público e também uma das mais poderosas da história. #ScreamLydiaScream.

2 – Carol Peletier (The Walking Dead).

(Foto: Reprodução google.com)Protejam a menina Carol a todo custo! Vendo a personagem hoje em dia, nem parece que ela já foi uma mulher que apanhava de seu marido abusivo e mal podia segurar uma arma. Carol cresceu a cada temporada e mostrou o quão forte era de verdade e que podia muito bem manter uma trama sozinha (ou explodi-la, fica a gosto do fã).

Se tornando cada dia mais independente, Carol agora é capaz de tudo para proteger sua vida e a das pessoas que ama; mesmo que isso signifique fazer sacrifícios (coisas que a Carol da primeira temporada jamais faria).

Agora, ela pode ser considerada uma das peças mais importantes do grupo e também um dos braços direito de Rick. E como ele próprio disse: essa mulher é uma força da natureza #lookattheflowers.

3 – Octavia Blake (The 100).

(Foto: Reprodução google.com)Como não falar de uma das personagens que mais surpreendeu em termos de evolução. Octavia era a típica personagem protegida pela irmão mais velho e que poderia cometer qualquer erro, que isso nada lhe custaria. Mas não foi bem isso que aconteceu.

A menina começa a mostrar sua verdadeira personalidade e se torna uma das melhores guerreiras que The 100 já teve. Se tornando cada vez mais independente, Octavia foi crescendo com as peças que o novo mundo lhe pregava #errandoeaprendendo.

Hoje a personagem é uma guerreira nata #badass, capaz de qualquer coisa e com um código de ética bem diferente do que tinha na primeira temporada.

4 – Caroline Forbes (The Vampire Diaries).

“I’m never the one”. Quando Caroline disse isso, ela mal podia imaginar até onde chegaria e muito menos os fãs. A personagem (assim como Lydia) era a menina mais popular da escola, porém com poucos amigos. Caroline se deixava levar pela maré e sofreu muito com isso.

Mas a personagem foi criando uma forte personalidade e depois de se tornar vampira, se tornou mais forte ainda. Se(Foto: Reprodução google.com) tornando cada dia mais independente, Caroline foi mostrando que podia se cuidar sozinha e que era mais tão insegura em relação a tudo.

Caroline agora é capaz de ajudar seus amigos, controlar sua sede por sangue, ter uma vida “normal” mesmo sendo uma vampira e sempre tentar seguir o melhor caminho. A personagem também resistiu um bom tempo ao charme do Klaus, isso para mim já vale como um super poder #quemresiste.

5 – Regina Mills (Once Upon a Time).

Vida longa a rainha! É humanamente impossível assistir OUAT e não se apaixonar pela Regina (não conheço ninguém que tenha conseguido). Como rainha má, a personagem já estava bem desenvolvida, mas como Regina é que realmente vimos sua evolução.

(Foto: Reprodução google.com)Deixando sua sede de vingança de lado, Regina se mostrou uma ótima mãe, amiga e prefeita; sendo capaz de entender que Henry também pertencia a Emma e que isso não significava que ele a amava menos.

Mesmo tendo seu coração partido várias vezes e algumas vezes partindo alguns, Regina é uma das personagens que mais cresceu em todos esses anos e se tornou mais forte e poderosa.

“You may have been a princess but you will never be a queen.”

E ai, você conhece mais alguma personagem que teve um grande desenvolvimento no seu seriado favorito? Conte para a gente!!!!

Raquel Monchelato.

 

 

 

 

 

 

TeenBR na sua Timeline!

Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA