Para alegria do público, artista será a própria personagem de “Sedanapo” fantasiada

Vem aí o “Bloco das Gloriosas”! Está chegando o dia do rosa dar lugar ao verde brilhante, com neon, flores, nuvens e arco-íris para a missão de colorir as ruas de SP!

É assim que o público vai cair na folia com o bloco de Gloria Groove, no dia 24 de fevereiro, em São Paulo (SP)! Para alegria do público,a artista se prepara para percorrer as ruas da capital, com um grande diferencial: Vai receber a personagem Mary Jane, do clipe “Sedanapo”, a mais icônica do álbum Alegoria para comandar a festa!

Quer mais? O universo dela vai predominar na cenografia e no dress code do bloco todo. Para isso, os fãs estão convidados a entrarem na festa fantasiados com o seu melhor look alegórico e, ainda, participarem da promoção já lançada pelas redes sociais da artista. Quem será o sortudo que vai subir no trio?

Para a segunda edição do “Bloco das Gloriosas”, Gloria Groove recebe convidados especiais, como Lia Clark, Kaya Conky, Armario de Saia, Potyguara Bardo, Danny Bond e a DJ Duda Dello Russo. O público pode esperar um encontro musical diferenciado no bloco, com as participações, além do próprio repertório de hits, como “Bumbum de Ouro”, Coisa Boa”, “Arrasta”, “Yoyo”, “Sedanapo”, “A Caminhada”, “Mil Grau” e muito mais. Aguardem!

Uma semana antes do grande evento, Gloria Groove fala sobre a data: “É um dia de celebração pra mim como parte de uma comunidade, mas também uma realização gigante enquanto artista. Vou receber artistas que amo e admiro demais e matar a saudade do carnaval de rua, da minha cidade, onde tenho tanta história.”

Sobre Gloria Groove

Depois de grandes hits como “Coisa Boa” e “Yoyo” (ft. Iza), a drag Gloria Groove comemora o atual EP, “Alegoria”, lançado em todas as plataformas musicais.

O álbum de quatro faixas apresenta novas nuances sonoras e de caracterização da drag, cada vez mais plural e multifacetada. Partindo do conceito do que é o alegórico, Gloria reflete sobre militância, pink money e fervo em quatro faixas do seu primeiro EP visual.

“MIL GRAU”, “MAGENTA CA$H”, “SEDANAPO” e “A CAMINHADA” possuem conexões visuais que os fãs descobriram vídeo a vídeo. “A narrativa de ALEGORIA não segue nenhuma cronologia, mas se destaca pelo fato de que tanto as faixas quanto os vídeos são um conjunto de metáforas”, explica a cantora.

TeenBR na sua TL!

Twitter | Facebook | Instagram

Fique ligado em nosso canal no YouTube!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA