Em entrevista, Meghan contou detalhes sobre a música que fez com Harry Styles e confessou ter morrido de medo ao apresentar a primeira parte da canção ao gato do One Direction.
“Cantar uma música de amor na frente de Harry foi aterrorizante e, para completar, eu estava um pouco nervosa porque ele foi uma das primeiras celebridades que conheci. É uma canção fofa chamada ‘Someday Maybe’. Harry foi super talentoso na composição e a letra é incrível”, disse a loira.
Methan chegou a pedir ajuda para sua mãe só para não ficar mais nervosa perto de Harry “Provavelmente esta é a minha letra de música favorita. Eu lembro que a escrevi à meia-noite e, na sequência, mandei para a minha mãe, preocupada que Harry detestasse.”
Passado o susto, com a super aprovação de Harry, a gata fez questão de encher de elogios o novo amigo
“Eu estava preocupada que ele fosse apenas um garoto de 20 anos”. Xiii, sentimos uma alfinetada básica em Zayn Malik que recentemente deixou o 1D
“Então eu cheguei com um verso pronto e um refrão. Mas ele me deu letras muito poéticas e maduras. Eu percebi que ele sabe o que é o amor.”

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA