Hoje (31) no programa de rádio do Ryan Secreast, Taylor Swift falou sobre a musica “Style”.

O apresentador, fez vários elogios à faixa e depois começou a fazer perguntas mais pessoais – que ela resistiu a responder. “Essa música é sobre minha vida e nunca revelei sobre quem é, mas acho que ela fala por si mesma. A maneira como ela soa é tudo o que preciso que saibam dessa história”, declarou.

“Eu nunca teria dito algo assim em um álbum anterior. Meus discos sempre foram algo como: eu estava certa, você estava errado, você fez isso e eu me senti dessa forma”, definiu a cantora. “Quando você cresce, você percebe que as regras de um relacionamento não são claras. Ele fica bem complicado, bem rápido. Não existe sempre o caso de quem está certo e quem está errado”.

Seacrest fez questão de perguntar como ela descobriu a “traição”: você leu em algum lugar? Era uma maneira de se certificar que o cara em questão era famoso. Mas Taylor foi mais esperta e se esquivou. “Eu acho que não deveria falar disso, porque estaríamos falando de uma pessoa em si e as pessoas vão escrever manchetes sobre isso e seria algo grande”, concluiu.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA