“House Of Style”, famoso programa de moda da MTV norte-americana dos anos 90, fará seu retorno aos televisores dos Estados Unidos depois de 14 anos fora do ar.

Leia também: Morador de rua que perseguia Rihanna, é preso em NY

A novidade fica por conta da nova apresentadora do programa, que substituirá a super modelo Cindy Crawford – a rapper Iggy Azalea comandará a atração semanal.

Durante os oito episódios, iniciados no dia 4 de agosto, a australiana mostrará os bastidores do clipe de “Black Widow (Feat. Rita Ora)” e passeará por brechós de Los Angeles, além de fazer um resumo dos melhores figurinos do “VMA”, que ocorrerá no dia 24 do mesmo mês.

Há rumores de que a loira apresentará o novo single em parceria com Rita Ora ao vivo durante a cerimônia de premiação, na qual concorre a sete categorias.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMorador de rua que perseguia Rihanna, é preso em NY
Próximo artigoSegundo site, Beyoncé deve abrir o “VMA”
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA