Após seis semanas na casa Big Brother dos EUA, Frankie contou finalmente que é o irmão da cantora Ariana Grande para os amigos da casa. “Eu estive mentindo para vocês todos durante todo o jogo. Eu não sou quem eu disse ser”, contou o participante.Frankie-Grande-Big-Brother-CBS

“Minha irmã é uma mega, mega popstar”, continua Frankie. “Ah, cala a boca!”, diz um dos caras que ouve o discurso de Frankie.

“Qual é o meu sobrenome, gente? Grande. Ariana Grande é minha irmã”, explica o brother. “Meu Deus, eu vou te matar”, diz a competidora Victoria chorando de emoção. Ela é fã de Ariana e já tinha falado no programa de seu carinho pela cantora.

Ariana twittou apoiando a revelação do irmão no programa, dizendo que se sentia orgulhosa pelo brother ter contado a verdade.

 

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMiley Cyrus e Lily Allen, se encontram no palco da “Bangerz Tour”
Próximo artigo“TCA” 2014: Conheça os indicados!
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA