Na madrugada de hoje (23), Jessie J postou em seu instagram uma foto para contar aos seus seguidores que precisou se submeter a uma cirurgia e precisará ficar sumida por alguns dias para sua recuperação.

“Eu vou ficar sumida alguns dias e eu quero mostrar para vocês o porquê. Eu não costumo compartilhar coisas sobre a minha vida pessoal (principalmente sobre a minha saúde) com ninguém. Eu sigo em frente secretamente. Mas eu quero compartilhar com vocês antes que outra pessoa faça isso de forma distorcida e transforme tudo em uma coisa muito pior. Só para vocês saberem que eu estou bem como vocês podem ver. Eu passei por uma operação ontem e agora preciso descansar”, escreveu a cantora.

20150623070958owHl6ml2Wv

Porém ela não contou o motivo: “Eu não vou dizer o motivo da operação, portanto, parem de perguntar e não procurem meus parentes e pessoas próximas em busca de qualquer informação. É um assunto muito pessoal e eu sei que vocês podem respeitar isso. Eu só quero explicar para os meus fás que eu devo ficar ausente por alguns minutos. Amor, rezas e pensamentos positivos é tudo o que eu preciso. Dormir, descansar e talvez uma torta e um purê. Mas, principalmente, focar minha mente em busca de um corpo melhor”.

“Eu preciso de um momento para mandar um abraço e um beijo virtuais para todos que estejam sofrendo no momento. No hospital ou em casa. Há sempre alguém pior do que nós e, em momentos como este, eu oro por todos vocês. Hospitais têm sido a minha segunda casa e nunca é bom estar neles. Mas eles podem inspirar belas canções. Tentando ver o lado positivo em tudo. Como diria Arnold Schwarzenegger: ‘Eu voltarei'”.

 

Fique ligado no nosso canal do youtube!

DEIXE UMA RESPOSTA