O cantor Justin Bieber, é um dos artistas mais assediados do ramo musical. Todo o sucesso feito pelo artista canadense é um estopim para que admiradores de todo o mundo queiram ao menos uma foto ao lado do ídolo, mas não são todas as pretendentes que aceitam isso numa boa e talvez seja esse o motivo de Justin estar solteiro no momento, ao menos até onde se sabe.

Leia mais sobre celebridades

Acontece que Justin Bieber foi visto diversas vezes com a atriz Paola Pulin. Eles dois saíram na noite de quarta-feira (4) para ir à uma igreja localizada em Bervely Hills, Califórnia. Eles deixaram a igreja separados, mas foram para o mesmo carro.

Talvez esse seja um sinal de que o loiro finalmente engatou um relacionamento, agora só resta torcer para que o galã seja feliz com a possível nova pretendente.

Fique ligado no nosso canal do youtube!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIvete Sangalo lamenta incêndio criminoso em Minas Gerais
Próximo artigoTaylor Swift pode fazer história no EMA deste ano!
Escreve para portais on-line desde 2011. Trabalha na área por vocação e demonstra grande aptidão para o jornalismo desde que nasceu, em 1995. Escreve sobre TV, música e entretenimento em geral. Confia que desempenhar a atividade de jornalista com grande responsabilidade e credibilidade é fundamental para conquistar a atenção do leitor. Para contatar, envie um e-mail para italo@teenbr.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA